terça-feira, 20 de dezembro de 2011

∞ Trechos de musicas

Alguém que vai te abraçar, quando a escuridão cair, de mim você vai lembrar.
Eu Juro que eu vou ser, alguém que te faz feliz.
E a sétima coisa que eu mais odeio, que você faz, você me faz te amar.
Eu sou o teu segredo mais oculto.
É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã.
Foi sincero enquanto durou, foi eterno o nosso amor, mas chegou ao fim.
Tudo o que é bom dura pouco e acaba cedo!
Te amo, sei que ainda me ama.
Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração
Tá tudo errado amor, sem ter você aqui, perto de mim!
As estrelas se recusam a brilhar, os minutos levam horas pra passar!
os meus sonhos dependem de mim...
Esse amor tá criando raiz!
Nunca me levou a sério, então eu resolvi te esquecer!
Me diz que a dor chegou ao fim, que você vai voltar pra mim!
Todo o caminho? seja aquele que estou procurando.
Me pego a chorar por perceber que não tenho você aqui, perto de mim!
Me olha nos olhos e diz que nao me quer!
Passei a vida inteira procurando alguem como você.
Ah se eu pudesse ao menos te esquecer, mas meus pensamentos vivem por você.
Bem vindo ao mundo real onde o tempo é incontrolável.
Nunca me levou a serio, então eu resolvi te esquecer!
Eu nao desisto do que quero mas não me desespero, te espero!
Ouando me perdi, você apareceu... me fazendo rir do que aconteceu.
Amar é muito facil, difícil é esquecer!
Uma lagrima caiu dos teus olhos quando eu te disse adeus!
sorte me escolheu quando eu conheci você, tinha um coração sofrido que você quis acolher.
Eu sou o teu segredo mais oculto.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer