quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

∞ Depoimentos para amigos

MINHA LINDA Ç3
Sabe
aquela pessoa, em quem você confia sem restrições, que só ela sabe como
lhe fazer rir quando ta triste, que ta do seu lado em qualquer decisão 
sua, mesmo que discorde, mas apenas quer o seu bem, aquela que 
compreende certas situações, que te da a mão quando voce ta com medo,
que te da um sorriso e voce se sente mais confiante, de quem voce ri dos
foras dos carinhas , que te ajuda a dispensar um idiota, que sabe todos
os seus segredos, que só de olhar pra voce ja sabe o que vc quer dizer 
ou o que ta sentindo, que ama tanto suas qualidades como seus defeitos, 
que por tanto tempo de convivencia faz as mesmas coisas que vc sem nem
perceber, fala do mesmo jeeito, escreve do mesmo jeito, que te ouve com a
maior atenção do muundo, que quando te abraça parece que toda tristeza
some , de quem vc tem ciúmes, que te da conselhos , às vezes errados, 
mas com a melhor das intenções , que vc olha e diz : é voce , que nem 
distancia nem nada nesse mundo vai fazer com que o que eu sinto por você
mude ,Eu te amo muito *-* 
 
______________________________________

friends forever
Um dia todos aqueles dias felizes, todas aquelas conversas jogadas fora,
todas as nossas piadas, as nossas fotos, as nossas discussões, serão só
lembranças. Vai chegar um tempo, em que tudo isso vai doer e ao invés de
rirmos, iremos chorar; chorar de saudade, de vontade de voltar no
tempo. De cometer os mesmos erros, de viver nem que fosse apenas por um
dia com todos aqueles que nos fizeram rir. Esse dia vai chegar mais
rápido do que imaginamos, ás vezes nem tão rápido quanto a morte, mas
rápido o bastante para nos fazer refletir, pensar, e lembrar de
absolutamente tudo o que passamos. Lembraremos dos melhores anos de
nossas vidas, das nossas melhores amizades, de nossas melhores mentiras,
de nossas piores encrencas! Sentiremos falta de tudo aquilo ao
contarmos para nossos netos, com muito orgulho, todo aquele tempo em que
estávamos todos juntos! e até depois do fim voce nunca sairá do meu
coração obrigado por tudo s2
______________________________________

Amizade verdadeira nunca se acaba 
Algumas vezes na vida, você encontra um amigo especial. Alguém que muda sua
vida simplesmente por estar nela. Alguém que te faz rir até você não poder mais parar. Alguém que faz você acreditar que realmente tem algo bom no mundo. Alguém que te convence que lá tem uma porta destrancada só esperando você abri-la. Isso é uma amizade pra sempre. Quando você está pra baixo e o mundo parece escuro e vazio, seu amigo pra sempre te põe pra cima e faz com que o mundo escuro e vazio fique bem claro. Sua amiga pra sempre te ajuda nas horas difíceis, tristes e confusas. Se você se virar e começar a caminhar, sew amigo pra sempre te segue. Se você perder seu caminho, ele te guia e te põe no caminho certo. Seu amigo pra sempre segura sua mão e diz que vai ficar tudo bem. Seu amigo é pra sempre, e pra sempre não tem fim. Eu ouvi palavras ditas com carinho,de que na vida ngm é feliz sozinho, & você é um alguém que sempre me fez bem,me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você chorou cmg, valeu por você existir,é tão bom te ter aqui cmg. eu rezo e peço pra Deus cuidar,a sua vida abençoar,vou correr por você até o fim 
______________________________________ 

é tão forte que o TERREMOTO não abala , eu tó falando de amizade !

______________________________________ 

 MEU MELHOR AMIGO Ç3
______________________________________ 

Melhor amiga s2.
Ela me apoia, me ajuda, me conforta, me dá carinho, me da amor. Isso tudo me completa, completa para ser quem eu sou. Eu teamo mais do que eu imaginava amar um dia alguém. Só te tenho a agradecer minha fiél companheira. Obrigada pelo que você fez por mim, pelos errosconselhosbrigas, obrigada amiga pela tua AMIZADE. Porque sem ela, sinceramente, acho que eu seria um nada. E mais uma vez: obrigada
______________________________________ 

É em você que confio até com os olhos vendados
afinal há tanto tempo te conheço, sim já faz vários anos, 
sabe que sou capaz de fazer qualquer coisa só pra te fazer feliz,
e que continuemos assim, unidas e mais unidas, 
te amo minha amiga, vai ser sempre importante pra mim.
______________________________________  

É com você, que eu tenho certeza, que eu posso contar sempre.  
É pra você, que eu conto todos os meus segredos . 
, eu te amo dimais amiga .  
Você sabe muito bem disso ♥ !
______________________________________  

______________________________________ 







Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer