segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

∞ Textos

Olhe para trás,
Não acha que o caminho foi longo demais,
Para desistir agora?
.
Faça as contas de quantas lágrimas já derramou,
E veja se você as levou por todo o caminho,
Se não teve uma esquina ou outra,
Que você esboçou um sorriso,
Mesmo que tenha sido por um lapso de momento.
.
Faça as contas de quantas vezes já se feriu,
E diga quanta cicatrizes possui,
Verá que os numeros serão idênticos,
Que evidenciarão quantas vezes você já sobreviveu.
.
Então acredita que tudo vai melhorar mais uma vez,
Que essa ferida que está sangrando agora,
Um dia vai cicatrizar,
Que as lagrimas que está derramando,
Um dia vão secar,
E não diga que não aguentarar esperar,
Porque você sabe que consegue,
Sabe que ja se tornou forte o bastante,
Para desistir logo agora.
.
.
Por mais que o dia esteja sendo dificil,
Acredite, ele vai melhorar,
Sempre melhora quando insistimos em buscar nossa felicidade.

______________________________________________

Queria poder ainda te ter aqui,
Bem pertinho de mim,
Nem que fosse pra ouvir suas reclamações,
Sua desdenha dos meus pedidos de perdões.
.
Queria poder te abraçar,
Queria poder conversar com você,
Nem que fosse por apenas mais uma vez.
Queria saber o que está achando do meu caminho,
Tenho em mente que está reclamando,
Mas mesmo assim torcendo para que eu faça a coisa certa,
Que eu consiga achar a felicidade que tanto te falei.
.
Mas enquanto você me ver tentando crescer,
Tentando encontrar a minha felicidade,
Eu sinto a tua falta,
Você já deve ter notado,
Que as vezes eu paro e baixo a minha cabeça,
E chamo baixinho pelo teu nome,
Esperando ouvir alguma resposta,
Esperando ouvir alguma palavra sua que me conforte,
E só sinto um vento passar por mim,
E eu tento me convencer,
Que é você me dizendo está tudo bem,
Me pedindo pra continuar o meu caminho,
Porque você quer me ver feliz.
______________________________________________

Sinto tua falta,
E queria pedir desculpas pelos momentos que não te dediquei,
Pelas palavras que não te disse,
Pelos "eu te amo" que não disse o suficiente.
Desculpa por ter sido tão desatencioso,
Por ter acreditado que você sempre estaria aqui,
E por isso algumas vezes nao ter dado a importancia necessaria para o teu carinho.
Quero que saiba, que eu sempre soube do seu amor por mim,
Você me ajudou a me moldar,
Você me ajudou a ser "alguem',
Obrigado, eu te amo, espero te encontrar um dia e te pedir perdão pessoalmente,
E te agradecer por tudo que fez por mim.

_____________________________________________

Sabe, hoje parando pra pensar,
Comecei a me questionar o porque de ter te deixado partir,
Ta certo que você já estava decidida a ir,
Mas eu poderia ter feito algo pra te manter aqui,
Eu acho que o amor que tinhamos iria contar em alguma coisa,
Quando te pedisse pra ficar.
.
Mas você se foi,
Nem sei onde está agora,
Se restou um pouco daquele amor que nutriamos,
Se de vez em quando você pega uma foto minha,
E chora ao lembrar que já me teve um dia,
Coisa que já virou rotina em minha vida.
.
Eu queria poder te esquecer,
Não lembrar dos momentos felizes que tivemos juntos,
Mas eu odeio a idéia de não recordar o bem que você já me fez.
Por mais que a saudade que você me faz, me doa,
Eu não vou esquecer de ti,
Porque os momentos que me propiciou quando estava aqui,
São mais valiosos que as tristezas que deixou quando partiu.
.
.
O amor sempre vai ficar em meu coração,
Não importa para onde você se desloque,
Então não se surpreenda,
Se um dia voltar,
E encontrar o mesmo bobo apaixonado,
Com lágrimas nos olhos,
E com um sorriso no rosto..

______________________________________________

Eu costuma brigar com meus sentimentos,
Tentava os manter em uma caixa trancados,
Em um lugar escuro do meu coração.
.
Por muito tempo consegui viver bem,
Por muito tempo consegui manter o sorriso,
Mas com o tempo passando,
Eu começava a me sentir vazio,
Começava a sentir falta de coisas que nunca tive,
Coisas que naquele momento ainda considerava tolice,
Mas era algo que gritava dentro de mim,
Pedindo para ser ouvido,
Implorando para ser sentido.
.
Deixei me levar pela burrice do desejo de sentir algo ainda desconhecido,
Era excitante pensar em sentir algo que não fazia ideia do que era,
E quando menos percebi já estava criando sonhos em minha mente,
Sem mesmo dormir.
Eu comecara a ver com olhos diferentes,
Aqueles sentimentos que me impedir de sentir.
.
Me deixei levar,
Como uma criança que ganha um brinquedo novo,
Mas não sabia que o brinquedo que poderia ser quebrado,
Seria o meu coração,
E ele nunca voltaria a ser o mesmo.
E quando finalmente fizeram isso,
Me culpei por ter me permitido me aventurar,
De ter esquecido daqueles medos de me machucar,
Que fizeram me manter numa vida acomodada,
Sem nenhum estresse, sem nenhuma lágrima derramada,
Porem sem momentos felizes para lembrar.
.
.
"Ir ou ficar,
Em qualquer caminho um dia irá cair,
Mesmo sem sair do lugar,
E você terá que aprender a se levantar,
Mesmo que as lagrimas continuem a ser derramadas,
Ou as feridas continuem a sangrar."

______________________________________________

E estamos chorando pelo tempo que passou,
Estamos trancados no nosso comodismo,
Lamentando pelos momentos que nao aproveitamos,
Pela nossa infância que não foi tudo aquilo que queriamos.
.
E enquanto fazemos isso,
O nosso tempo continua passando,
E logo estaremos sentindo falta da nossa juventude,
Continuando se culpando por não ter feito valer a pena,
Esse tempo tão único de nossas vidas.
.
Então, por favor,
Não faça isso,
Saia e aproveite esse teu tempo,
Teus amigos estao esperando lá fora,
E aquele convite para aquela festa,
Ainda está guardado na tua gaveta,
Pegue-o e vá se divertir essa noite,
Esqueça da culpa de não ter aproveitado a tua infância,
E se prenda no momento que tem agora,
Porque o amanhã pode nunca vim,
Ou vim com o arrependimento de um passado sem lembranças boas.
.
.
Lembre-se sempre,
O caminho sempre vai ser duvidoso,
E só se alcança a felicidade quem se arrisca,
A unica certeza que temos,
É que nunca veremos nada alem de paredes tediosas e sonhos impossiveis,
Se não sairmos de casa.

______________________________________________

Você está de cabeça baixa,
Sentado sozinho,
Relembrando de todos os seus erros,
Perpetuando na mente cada defeito,
Que um dia te fez chorar,
Que te fez sentir como um qualquer,
Que falhou e não encontrou forças para dar a volta por cima.
.
Você sente pena de si mesmo,
E balança a cabeça negativamente,
Enquanto as lágrimas escorrem pelo teu rosto,
Você fecha os olhos,
Na tentativa de faze-las parar de cair,
Mas sabe que não consegue fazer isso,
Porque você se acostumou com as feridas,
Apesar de elas aumentarem a dor cada dia que passa.
.
Mas nunca é tarde demais,
Para permitir que as feridas cicatrizem,
Para fazer que os medos e incertezas saiam do foco da sua vida,
Só você pode fazer que os dias sejam melhores,
Que as quedas e falhas te tornem alguem melhor,
Você só precisa se permitir ver algo de bom no teu futuro,
Alem de algumas nuvens escuras que te amendrontam.
.
Aprenda a superar obstáculos,
Aprenda a se levantar depois de uma brusca queda,
Se machucar, faça curativos e siga,
Tirando o aprendizado de toda lembrança dolorosa de guardar.

______________________________________________

Pode fechar a porta,
Mas deixa a chave antes de ir,
E nao olhe para trás,
Não pense que vou saber segurar as lágrimas,
Nossa história foi muito importante para fingir desinteresse na sua partida.
.
Não vou negar pra você,
Eu sei que por muitas noites chorarei,
Sentirei frio com a falta do teu abraço,
Sentirei tristeza ao lembrar de nossos momentos juntos,
E por muitas vezes, me negarei a sair de casa,
Para não repararem na falta que você me faz.
.
Mas eu sei,
Na verdade torço para que aconteça,
Que com o tempo as suas lembranças comecem a ser esquecidas,
Ou pelo menos, lembradas com pouca frequência.
E não pense em voltar,
Quando eu já não mais lembrar.
.
.
Você sabia que te amava,
E nem por isso hesitou em partir,
Então eu não posso hesitar na tentativa de te esquecer.

______________________________________________

Eu mantenho meus sorrisos,
Quando estou a frente de pessoas que se importam comigo,
Porque sei que posso feri-los,
E a culpa das feridas deles eu não suportarei carregar.
.
Não quero mais historias tristes para contar,
A minha já esta dificil demais para repetir todos os dias,
Então não me julgue por manter meu disfarce na sua frente,
Por chorar só quando chego em casa a noite,
E ninguem está lá para me perguntar o que estou sentindo,
Pelo que estou passando.
.
Entenda,
Que eu sei que poderia me oferecer apoio,
Eu sei que faria de tudo para me ajudar,
Mas as vezes, é dificil pensar,
Que posso fazer o teu sorriso,
Se tornar em um olhar preocupado,
E não quero ter mais isso para pensar,
Quando for tentar dormi,
Apenas com mais um motivo para chorar.
.
Eu te amo,
E sei que tem teus problemas,
Que as vezes,
Você tambem chega em casa e chora,
E acha bom não ter ninguem lá para ver,
Ninguem lá para fazer perguntas,
Quando tudo o que quer é apenas esquecer.
.
.
Tentamos manter as felizes aparências,
Não por nos importar-mos com a opinião de todos,
E sim porque sabemos que entristeceremos algumas pessoas com nossas lágrimas.

______________________________________________

Longe daqueles que dizem que nosso amor não vai durar,
Daqueles que fazem de tudo para nos separar,
Daqueles que dariam tudo para ouvi uma briga nossa.
E fingem torcer para ficarmos juntos.
.
Leve-me para longe,
Dessa loucura que é nossa vida,
Me dê apenas um pouco de esquecimento,
Dos problemas e barreiras que enfrentamos todos os dias,
Leve-me para um lugar,
Onde teu amor seja a unica coisa que posso senti,
Onde teus lábios sejam a unica coisa que os meus vão tocar,
.
Me leve para onde eu possa esquecer do nosso mundo exterior,
Nem que seja só por algumas horas,
Me leve para longe das vozes dessas pessoas que nem nos conhecem,
Mas fazem questão de tentar nos separar,
Me leve para um lugar onde eu só possa enxergar seu lindo sorriso,
Depois que nos abraçamoss.
E seu lindo olhar,
Que brilha depois que nos beijamos.
.
Leve-me para longe,
Ou apenas me abrace,
E me faça enxergar e senti,
Que nosso amor é maior do que tudo que nos chateia.

______________________________________________




Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer