terça-feira, 6 de setembro de 2011

∞ Frases para tumblr

Tem pessoas que não merecem nem o seu desprezo. 


Ás vezes a pessoa que você mais ama é a que menos te merece. 


Em alguns momentos você precisa receber um abraço de alguém, mas o máximo que consegue é apertar o seu urso de pelúcia. 


Seus sonhos não estão tão longe quanto parecem, você que não está achando a forma certa de chegar até eles


A vida é sua, as escolhas são suas e os erros são seus. 


Dói muito ver as pessoas que você mais ama simplesmente sairem e sumirem da sua vida. 


“Foda-se o conto de fadas e o principe encantando, eu quero um amor estilo rock n’ roll.” 


Ir atrás de você ou esperar que você volte?


Seja boba, seja idiota, seja até tonta se você quiser, mas seja feliz. 


Tem momentos que você precisa calar a boca e guardar as coisas pra si mesmo, aguentar calado e depois dar a volta por cima. 


Eu descobri na internet que não precisamos olhar nos olhos das pessoas para que elas vejam o nosso coração.


Desculpe. Venho tentando encontrar defeitos e motivos pra que te tornem humano(a), porque você não me parece real. 


Querida música, obrigada por estar lá quando ninguém mais estava. 


Sinto que estou esperando por algo que nunca irá acontecer. 


Eu não me importo o que outros pensem de mim… Eu acredito em mim mesmo… E eu sei que tudo vai dar certo


Beije. Ame. Odeie. Brigue. Sorria. Sinta. Chore. Faça amigos. A vida só é uma e passa rápido para de deixar as coisas pra depois.


Dinheiro não traz felicidade, mas te leva pra sofrer em Paris.


“Segundo um estudo feito na Holanda, os homens ficam mesmo bobos perto de mulheres bonitas.


Se eu morrer antes de você, vou ser teu anjo da guarda. 


Quem mais ama é aquele que menos fala de amor. 


Se um dia quem você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: você tem chifres, não asas. 


"Eu conheço meus limites. É por isso que eu os ultrapasso.” 


Senti uma felicidade estranha, algo que eu não sentia a um tempo. Obrigada por trazer isso de volta, a cada dia. 


Algumas pessoas mostram que não é preciso conhecer a anos para se tornar especial


Minha vida anda tão parada que tô precisando de uma boa dose de acontecimentos, daqueles que te deixa bem louca, delirando e rindo a toa.


Você só precisa encontrar alguém que queria passar por cima de todos que os obstáculos por você. Alguém que não desista. 


Ser solteiro não significa que você não sabe nada sobre o amor. É mais prudente ficar sozinho do que com a pessoa errada! 


Não brinque com fogo, a água do seu balde pode não ser suficiente para apaga-lo…


Não existem pessoas frias, existem pessoas que aprenderam a bloquear seus sentimentos. 


Errar é hυmano, perdoar é preciso, e correr atrás daquilo que realmente qυeremos é υma obrigação.


Fácil é ouvir a música que toca. Difícil é ouvir a sua consciência, acenando o tempo todo, mostrando suas escolhas erradas 


Não tenho a solução dos seus problemas, mas tenho o anestésico dele. 


Eu não vou mudar meu jeito pra agradar ninguém. Foda-se você que não gosta de mim. 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer