segunda-feira, 19 de setembro de 2011

∞ Nomes para albuns


Amigos:

 - com voces os meus diias sãão maiis felizes (llll)
- porque é com você que eu tenho as melhores conversas
- porque é só você que me entende
- mais que amigas, IRMÃS!
- a pessoa que faz a minha vida mais alegre
- porque nois apronta pra caramba :@
- irmãs por opção (:
- (ano que se conhecem) nã é pra qualqer um hein?!
- momentos magicos \o
- melhoores palhaçadas *-*
- com vocês eu to tranquila
- mais qe especias , ESSENCIAIS!
- second family ;]
- IMPORTANTAS.
- os meelhores momentos foi com ela ♥
- tee amo, seus feios ! *-*
- beest das beests
- juntos, não há nada que não possamos fazer x3'
-feijoada,
- sempre vou lembrar de vocês (LL)'
- brigas, alegrias; com vocês tudo é festa!
- porque são as MELHORES' ♥



Namorados
 a pessoa que faz a miinha vida feliiiz, (y).
- e você é meu desejo de viver.
- juro por deus jamais amei assim.
- você é tudo na minha vida, um grande amor.
- eu quero é ser sua menina. 8)'
- e hoje eu descobri, o quanto³ eu te quero.
- eu gosto do claro, quando é claro que você me ama.
- eu gosto do escuro, do escuro com você na cama.
- eu gosto do não, se voce diz não viver sem mim .
- eu gosto de tudo, tudo o que tras você aqui .
- eu gosto do nada, nada que te leve para longe.
- eu amo a demora sempre que o nosso beijo é longo (Y)
- adoro a pressa, quando sinto sua pressa em vir me amar
- és meu mundo desandar – NOMEDELE(A) ♥
- '... com você faço do inferno o paraíso!'
- .. agora que eu sei que é você que eu sempre quis (l)
- And all I need is you (Tudo que eu preciso é você)
- Por que eu só vivo pensando em você
- é doce paixão, ninguem segura!
- Seu amor, é a minha cura.
- meu riso é tão feliz contigo :3'
- 'this is love ♥ '
Religiões:

- Jesus, meu bem maior ♥
- o bem mais precioso :D
- JESUS CRISTO <3
- Morreu por mim, pensou em mim :']
- eu te amo além de tudo e todos ♥
- por amor, sua vida entregou :)
- Senhor Jesus ! *-*
- tu és meu Deus (L)
- OBRIGADA SENHOR POR MORRER POR NÓS.
- church :3
- Em nome do pai, do filho, espirito santo, AMÉM :)
- Amém.
- Igreja *-*
- domingo de muita alegria.
- Missa (:
- Culto (:
- Crisma <3
- catequese, é ♥
- MINHA PRIMEIRA COMUNHÃO.
- batismo, aaaaah *-*



RELACIONAMENTOS
http:// ▬ Vəm mə dαr σ səu αmσr ®
cαprichα nα horα dε dεscεr nα picα (♪)³
xx  məlhor ficαr sozinhα ▬
..̲Pгσпtσ pгα αtαcαг›
‹ Lαгgαdδ › ∙®     
Sợzinhα‣&Sợzinhα (♥) ≠
'    ≠ Tгαпquiłợ пợ αziłợ ▪' '
‹sεmlovε› ⋆ ‾‾‾‾‾
‹ ‾‾‹Mεu pαu пαo tem dσпα› Ψ
ㅤ ㅤ‹coləιгa é pгα cαdəlα› ××
®; Nuncα mαis vou me entregαr ××
http:// Sєm®lσvє
ㅤㅤㅤㅤㅤ▬  ↘ Eu só quəro curti α vidα ××
ㅤㅤ × ‹təпtα coпquistαг›
..̲Mәlhoг αssιm ♫ ××
▬: vєm gαtιπhα, quє єu fαço com jєιtιπho ♫
×× cαdє mιπhα mєtαdє {?}
¯ http:// sєm¬∙lovє,
+. ∿ Mε fαz fεlιz ?ㅤ ㅤㅤ
∿⋆ mιπhα pιcα quεr suα bucεtα ( ♫ )³
‹✿. cuгtiпdo α vidα (6'
▬: Mә αmα ? ‹♫›
⊰‣ , Soltәiгα ▬ opção
http:// әпfiα o αmoг пo cú _|_
- .‣  Mә ▬ bәijα ? (♫)
³ ▫. Пiпguәm mә quәг ××
Pәgαпdo gәгαl +. ∿ (≠). ↘
⋆:──ı‣ So пα fαгpαção! ☠
∿⋆ Пαmoгαг pгα quәг ?
∿ Pгәciso©sәг fәliz
- ▫▪ Mәu coгαção tα ‹pәdiпdo› cαгiпho ♫³

Sozinha(o):
talvez quando você precisar de mim, eu ja tenha desistido de ajuda-lo
. não chore pelas coisas terem acabado, sorria por elas terem acontecido
. não faça muitos planos, não viva de ilusão, nunca se sabe o dia de amanhã
. seja quem você quiser, só não se esqueça de quem você realmente é
. faça o que puder, onde e quando estiver ♪
. qualquer pessoa pode começar, mas só os ousados terminam
. arrisque as atitudes, e viva os momentos
. aquela garota que te encanta com teu encanto
. e só de pensar em te perder por um segundo, eu sei que isso é o fim do mundo ♪
. quero fazer com que você quebre a cabeça para tentar me conquistar

. viver é não ter vergonha de ser feliz :D
. mudo de opinião, não de princípios
. a cada dia uma nova chance pra amar, ser feliz, viver!
. isso é só uma foto baby, não julgue pelo que vê!
. dificil de ser entendida, complicada de ser interpretada ♪
. nunca deixe de ser você ♪
. enquanto isso, eu vivo a minha vida da melhor forma possível! -q
. a vida é curta, pra piorar as coisas só vivemos uma ♪
. nenhuma verdade me machuca , nenhum motivo me corroi (:
. não sou louca apenas vivo em um mundo que não vale a pena ser normal
. não grite alto alto por sua felicidade, pois a inveja possui sono leve
viver é não ter vergonha de ser feliz
. sorria isto basta
. a mais bela maquiagem de uma mulher é o sorriso estampado no rosto
. apenas quem tem o coração de uma criança pode entender a beleza da vida
. o importante é ser você, mesmo que seja estranho ♪
. vou fazer oque é melhor, estar com quem me faz bem
. a melhor maneira de prever o futuro é criá-lo
. um sorriso vale mais que mil palavras!
. o bem maior que eu possuo, é minha personalidade
. não tenho tempo nem para ficar triste, pois a felicidade me consome totalmente
. felizes são aqueles que não vêem fronteiras para se expressar
. desencane, não tenho mais conserto e solução
. não tente me entender pois não venho com manual de instruções
. sorriso teu eu me derreto toda (8)
. não deixe nunca de acreditar, que tudo vai acontecer
. aonde eu ando trago o anjo do bem, que ilumina meu caminho e me mostra quem é quem
. seja você, sem se importar com o que os otários vão pensar
. não tente me entender, porque sempre terei misterios a ser descobertos
. o mundo só conspira a meu favor (:
. não quero mais saber de nada não, so quero paz e amor no coração ♪
. em matéria de amor, o silêncio vale mais do que a fala
. não corra atrás de quem você ama, porque a vida lhe trará quem você merece
. não importa qual o caminho você seguiu, se ha amor ha umα saída
. viver é a coisa mais rara do mundo, a maioria das pessoas apenas existe
. hoje eu só preciso de você
. experiência é αlgo que sempre penso que tenho, até obter mais dela
 
.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer