quarta-feira, 14 de setembro de 2011

∞ Depoimentos para namorado(a)

Te amar me fez vibrar, sinto sempre um aperto no
coração quando você não está presente, uma angústia por não ter seu
beijo carinhoso e apaixonado. Só você me faz especial, você conquistou
meu coração, você é a minha droga, sem você fico insensível e fico
muito triste. Com você me sinto a pessoa mais feliz desse mundo .. o
teu olhar é doce como o mel, teu beijo é quase sagrado, teu corpo é meu
desejo. Eu te amo sempre, independentemente de tudo que tenhamos
vivido, meu amor 
 

__________________________________________________

Alguem que te faz sorrir, alguem que vai te abraçar, quando a escuridão cair, te impedindo de me enxergar. & eu que hoje estou aqui,
e pra sempre vou ficar, segundos antes de dormir de mim você vai lembrar ('

__________________________________________________

; ㅤㅤ;..әu tә αmợ ә tә quәrợ prα sәmprә!

__________________________________________________




















Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer