terça-feira, 26 de junho de 2012

∞ Textos para descrição do tumblr

  • Sou expert em dormir, comer e reclamar. Sou a rainha da ironia, da frieza e da brutalidade. Domino a arte de não fazer absolutamente nada. Sou tão desastrada que caio até em superfícies planas. Choro por besteira e ainda assisto desenhos infantis. Mas quer saber? É meu jeito de ser, e não mudo por ninguém. Prefiro ser taxada de “estranha” do que de “normal”.


  • Existem 4 tipos de pessoas: As que vêem acontecer, as que deixam acontecer, as que fazem acontecer, e as que perguntam o que aconteceu.


  • Cuidado com as pessoas. Elas te conhecem hoje, te amam amanhã, e no dia seguinte você já é passado.


  • Todo mundo passa por problemas em sua vida. Mas, uma hora, tudo volta a ser ótimo de novo. A vida é feita de mudança e crescimento.


  • Não são minhas fotos que irão me definir, elas não mostram o meu interior. Não são as músicas que escuto que irão definir quem eu sou ou deixo de ser, posso muito bem ter um estilo musical eclético. Não são meus pensamentos e opiniões que irão me definir, eles mudam e vão embora. Não são minhas companhias que irão definir quem eu sou, porque acredite, meus pensamentos são dos mais diversificados, não se comparam aos de ninguém. Não são minhas escolhas que irão me definir, afinal, o mundo muda, a vida muda e tudo pode mudar.......


  • Eu acredito em amores eternos, daqueles que acompanham a gente pela vida inteira, como se tempo e amor se fundissem num só elemento, tornando-se imutáveis, indestrutíveis.
    Eu acredito em amores eternos, daqueles que vão com você para qualquer lugar, não importando o quão distante você esteja, por que a pessoa amada reside em seu próprio coração.
    Acredito em amores eternos e sublimes, capazes de reconsiderar tudo, com suavidade, ternura e perdão.Acredito, sim, em amores para toda a vida, e além da vida, pois seria um tipo de amor unido à própria alma, e sem alma a vida não tem razão...
    Amores eternos existem sim, e superam qualquer coisa, mesmo quando ninguém mais acredita neles, eles continuam sempre à espreita, esperando apenas um olhar, um retorno, uma reconciliação.


  • Quem sou eu?

    Eu sou o tudo.Eu sou o Nada.
    Sou os livros que li,os momentos que passei,eu sou os brinquedos que brinquei,e os amigos que conquistei.Sou o amor que dei,e os amores que tive,as viagens que fiz,e os esportes que pratiquei.Sou minha matéria preferida,minha comida predileta,essa sou eu...eu mesma,será que vais entender? Sou o ódio resguardado,sou os sonhos realizados,os objetivos alcançados.Eu sou o meu interior,mas tambem meu exterior.Sou um conjuntos de fatores que voce não pode entender.Sou a saudade,os abraços que ja dei,eu sou o passado,mas tambem o presente e o futuros,sou os meus atos.
    Sou o perfeito,Mas tambem sou o imperfeito. Sou o contraste e a contradição.Sou a complexidade do mundo.
    SOU O QUE NINGUEM VÊ.


  • Sonhos são tão doloridos e tão inteiros, tão bonitos, mas agora ficam pelas metades, com um coração partido ao meio. Uma parte fica com você, e uma comigo. Combinado? E daqui uns dias (meses ou anos) eu te entrego a minha parte e você fica com o meu coração, e o melhor ou pior de tudo, ele será inteiro para você. 


  • Eu queria sair e conhecer alguém. assim, sem precisar procurar no meio da multidão. alguém que me levasse ao cinema e, depois de um filme sem graça me roubasse gargalhadas. alguém que segurasse minha mão e tocasse meu coração. Que não me prendesse, não me limitasse; não me mudasse. alguém que me roubasse um beijo no meio de uma briga e me tirasse a razão sem que isso me ameaçasse; que me dissesse que eu canto mal e que eu falo demais e que risse das vezes em que eu fosse desastrada; alguém que me olhasse nos olhos quando falo, sem me deixar intimidada. alguém com qualidades e defeitos suportáveis; que não fosse tão bonito e ainda assim eu não conseguisse olhar em outra direção. alguém que me encontrasse até quando eu tento desesperadamente me esconder do mundo. Eu queria sair e conhecer alguém imperfeito; Feito pra mim ♥ 


  • Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
    Sou isso hoje... Amanhã, já me reinventei. Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
    Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar... Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!


  • Aprendi que se aprende errando. Que crescer não significa fazer aniversário. Que o silêncio é a melhor resposta, quando se ouve uma bobagem. Que amigos a gente conquista mostrando o que somos. Que os verdadeiros amigos vão com você até o fim. Que não se espera a felicidade chegar, mas se procura por ela. Que quando penso saber de tudo ainda não aprendi nada. Que a natureza é a coisa mais bela na vida. Que um só dia pode ser mais importante que muitos anos. Que ouvir uma palavra de carinho faz bem a saúde. Que sonhar é preciso. Que se deve ser criança a vida toda. 



  • Felicidade é coisa que não tem nome. É silêncio que perpassa os dias tornando-os mais belos e falantes. Felicidade é carinho de mãe em situação de desespero. É olhar de amigo em horas de abandono. É fala calmante em instantes de desconsolo. Felicidade é palavra pouca que diz muito. É frase dita na hora certa e que vale por livros inteiros. 




Um comentário :

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer