sábado, 23 de junho de 2012

∞ Frases

"Não mudo de personalidade como mudo de roupa. Não digo te amo como digo bom dia."

"Eu te amo, do meu jeito atrapalhado e bobo, mais eu amo..."

"Sinto ciúmes de tudo que é meu e de tudo que eu acho que deveria ser."

"Tem dias que eu não quero dizer nada! Quero apenas o direito de ficar calada sem ter que explicar o porque de estar assim..."

"Na vida tudo muda, só não muda quem não se ajuda."

"O trabalho que nunca se começa é o que mais demora para terminar."

"Seja você mesmo sem se importar com que vão pensar."

"“O que os olhos não vêem, o ciúmes imagina três vezes pior.”"

"Começamos a amadurecer quando rimos daquilo que já nos fez chorar."


"As pessoas julgam uns aos outros para esconder seus próprios defeitos."


"Passado: É o futuro, usado."


"Eu descobri que sempre vai haver alguém para me mostrar que ainda vale a pena sorrir."


"Se você ainda não desistiu é porque, de alguma maneira, você ainda quer acreditar."


"Um abraço vale mais que mil palavras."


"Sua opinião sobre mim vai ser muito bem vinda, se eu pedir, é claro."


"Músculos fazem você pegar uma menina. Coração faz você conquistar uma mulher."


"Quem pensa que a distância faz esquecer, esquece que a saudade faz lembrar."


"O homem sábio é aquele que não se entristece com as coisas que não tem, mas alegra-se com as que tem."


"Qualquer ato de amor, por menor que seja, é um trabalho pela paz."


"Acontece que a vida é curta demais pra ficar pensando em voltar atrás."


"Sarcasmo e ironia. As duas melhores defesas contra a estupidez humana."


"Para adquirir conhecimento, é preciso estudar. Para adquirir sabedoria, é preciso observar."


"Não tenha medo da mudança. Coisas boas se vão para que outras melhores possam vir."


"Você não pode cometer o mesmo erro duas vezes, a segunda vez que você o faz, não é mais um erro, é uma escolha."


"Quando uma história começa a ter vírgulas demais, é porque está chegando a hora de colocar um ponto final."


"Por sabedoria entendo a arte de tornar a vida o mais agradável e feliz possível."


"Passamos a amar não quando encontramos a pessoa perfeita, mas quando aprendemos a ver perfeitamente uma pessoa imperfeita."


"A diferença entre o possível e o impossível está na vontade humana."


"Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar."


"Conseguir um amigo é uma graça, mantê-lo é um dom e amá-lo é uma virtude."


"Certas coisas podem ter me feito sofrer, mas elas simplesmente precisavam acontecer pra me fazer crescer."


"A paz, se possível, mas a verdade a qualquer preço."


"Há uma grande diferença entre esquecer e não querer se lembrar."


"As vezes me pergunto se é pior esquecer, ou desejar que nunca tivesse acontecido."


"Quem ama, sofre. quem sofre, sente. quem sente, luta. Quem luta, vence."


"Esperar que uma pessoa seja diferente das outras, é pedir pra se decepcionar."


"A coragem é a mais alta das qualidades humanas, pois é a qualidade que garante todas as outras."


"Não importa o que você diga sempre alguém vai entender algo absolutamente diferente do que você quis dizer."


"Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer."


"Só merece a felicidade quem acorda todos os dias disposto a conquistá-la."


"A Verdade dói, mas não mata. A Mentira agrada, mas não cura."


"Foi mal não é desculpa. "Valeu" não é obrigado. "Eu também" não é eu te amo!"





Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer