quarta-feira, 25 de maio de 2011

# Frases & Textos

•Quando alguém me pergunta, o que ele tem que os outros não tem, eu respondo: O meu coração."


•A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.


•''Nós somos tão jovens, tão loucos, e sobretudo amamos.''


•queria ter você aqui comigo, nem que seja por minimos minutos, porque tenho certeza que faria valer a pena."


•te amo uma, duas, três, quatro, cinco vezes... te amo seis, sete, oito, nove vezes (...) te amo mais e mais vezes (...) ³


•eu estaria mentindo se disssesse que eu não sinto sua falta, que eu não espero você vim falar comigo todos os dias *-*


•foi por sorrisos, troca de olhares, conversas jogadas fora, que eu me apaixonei :)


•dizer que te amo simplismente virou uma rotina pra mim *-*


•seus olhares valem mais do que mil palavras pra mim. (...)
e você ama algo, deixe-o ir. Se for pra ser seu, ele voltará.

•A vida me deu um soco, eu acho que foi pouco por tudo que fiz, sem perceber a gente mata de amor e maltrata quem nos faz feliz.


•Existem inúmeras maneiras de se dizer a mesma coisa, muito embora não saibamos o que dizer quando amamos.

•Eu te amo tanto que se você fosse o mar, eu aceitaria até me afogar pra com você ficar :)

•Se o mundo te virar as costas, lembre-se que eu sou feliz apenas por voce existir ♪

•Um coração partido é um passo pra mais perto do amor verdadeiro.

•"É um mistério como nos apaixonamos, por quem nos apaixonamos, e o motivo de nos apaixonarmos. Mas a gente se apaixona." ♥

•Construir uma vida é como preencher um álbum de figurinhas: a figurinha mais desejada é sempre a mais difícil.


•Bullying ► Quem pratica: não sente; Quem não liga: não é por si próprio; Quem é contra: tem todo o meu RESPEITO !


•Imaginem se todo mundo fosse cego, iríamos continuar julgando as pessoas pelas aparências?


•Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção


•Se tudo fosse como eu quisesse,você estaria aqui. Se tudo fosse como eu quisesse , ninguém precisaria partir , então vem que quero amar você!


•Palavras até me conquistam temporariamente, mas atitudes me ganham ou me perdem para sempre.

•Se dói tanto amar porque continuamos?

•Nem rico, nem bonito, nem sarado. Eu gosto mesmo é de gente estranha.

•Eu descobri que tentar não ser ingênua é a nossa maior ingenuidade.

•"Eu não quero promessas. Promessas criam expectativas e expectativas borram maquiagens e comprimem estômagos"

•Não sei exatamente o que eu pretendo com isso. Mas me faz bem enganar o cérebro e fazer de conta que estou indo atrás da verdade.

•"Eu tenho medo de acreditar em você, de te desejar tanto tanto e acabar descobrindo que eu ainda tenho um coração e que ele ainda pode amar muito alguém."

•Não posso mais emprestar meus desejos para que pessoas se tornem desejáveis. (...) Não posso mais inventar amor só para poder falar dele.

•Depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples.

•Hoje eu acordei numa casa diferente, num quarto diferente, sem nenhuma muleta, sem nenhuma maquiagem, meus amigos estão ocupados, meus pais não podem sofrer por mim. Hoje eu acordei sem nada no estômago, sem nada no coração, sem ter para onde correr, sem colo, sem peito, sem ter onde encostar, sem ter quem culpar. Hoje eu acordei sem ter quem amar, mas aí eu olhei no espelho e vi, pela primeira vez na vida, a única pessoa que pode realmente me fazer feliz !

•Eles não sabem fugir para o lugar sagrado do peito, eles não sabem dormir num lençol branco e puro e sonhar com tudo o que é bom na vida, eles não sabem abraçar um amigo de verdade e encontrar um grande amor .

•Os grandes amores são assim mesmo, eles nos dão o caminho da emoção, mas os sentimentos de verdade são apenas nossos, ninguém copia, ninguém leva, ninguém divide .

•No vazio cabe um monte de coisa, mas nenhuma se encaixa. Todas deslizam pelo rio de lágrimas que inundam todos os meus andares vazios. A hora que eu chorar, vai ser o choro mais triste do mundo.

•Eu gosto das pessoas pelo prazer de gostar e não porque deu tempo de gostar delas.

•Negar uma paixão é muito mais louco do que aceitá-la dentro da gente.

•O carinho dele partia do meu antebraço para as mãos, como se escorresse do meu coração e não mais o enchesse. Era a hora do adeus e de contar, por consideração à noite, que meu cabelo não era liso.

•Eu fui embora, tendo certeza mais uma vez de que nunca sou eu que vai embora.

•Gostar do fácil é que é difícil.

•Ninguém vira e fala e ninguém pega e fala. A pessoa apenas fala, ou nem isso

•Quem tem Iphone não precisa de homem. Sabe caminho, entende de música, sabe a cotação do dólar e ainda vibra

•Dizem que tenho uma criatividade impagável e ao ver minha conta bancária hoje acho que têm razão. Ninguém me pagou essa semana.

•Caro psiquiatra, você estudou a vida inteira pra fazer por mim um centésimo do que a música certa é capaz.

•E eu finalmente, deixei de ter pena de mim por estar sem você e passei a ter pena de você por estar sem mim.

•...Essa muralha dura que, com o gosto certo para as palavras e o cheiro certo para a presença, amolece o mais duro gosto pela vida."

•Eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu era feliz, só quero me esconder de tudo ao seu lado. Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja.

•"Toda mulher feliz e equilibrada deixa saudades. Mas eu não queria. Eu só queria amar alguém, com toda a tristeza e desequilíbrio que vem junto com isso, e continuar deixando saudades."

Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer