quarta-feira, 25 de maio de 2011

# Frases & Textos -2

Nós nos recusamos a ser o que você queria que nós fôssemos. Somos o que somos, é assim que vai ser. Você não pode me educar”
•"A cura de uma nação. Erva como fruta. Mantenha-se saudável e com a mente alerta"
•Não importa se você é negro, branco, se tem olhos azuis, ou verdes ou escuros...O importante é você ter Deus... e Ele não cria nada em vão, pois Ele vem em forma de natureza.
Meu lar é sempre onde estou, meu lar está na minha mente, meu lar são meus pensamentos, meu lar é pensar as coisas que eu penso. Esse é meu lar. Meu lar não é um lugar material por ai... meu lar está na minha mente.
•Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
•A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.
•Prefiro perder a guerra e ganhar a paz.
Meu dia-dia é mais tranquilo até o momento em que minha cabeça me leva até você. Minha cabeça me trai, o coração aperta, a atenção esvanece o frio na barriga... Com tantos sintomas a saudade até parece doença, mas sei que a cura é a sua presença...
•" Amo a liberdade, por isso as coisas que amo deixo-as livres.Se voltarem é porque as conquisteiSe não voltarem é porque nunca as tive
•Enquanto imperar a filosofia de que há uma raça inferior e outra superior o mundo estará permanentemente em guerra. É uma profecia mas todo mundo sabe que isso é verdade"
•Ninguém pode voltar no tempo e fazer um novo começo.Mas podemos começar agora e fazer um novo Fim !
•-Incrível mesmo é a capacidade de amar de quem só foi magoado.
•É importante viver por quem vive por você, mas geralmente você vive por quem não quer fazer parte da sua vida.
•Querendo ou não, o futuro realmente assusta.
•Sou forte hoje porque já sofri muito antes.
•1 minuto. É só o que eu preciso pra decidir te esquecer. 1 segundo. É só o que eu preciso pra me tocar que isso é impossível.
•Fui tentar te esquecer e, sem querer, lembrei que era impossível.
•Independente de quem você realmente é, as pessoas vão te enxergar como elas quiserem. Então, pra que ficar mudando por pessoas que nunca vão enxergar quem você é de verdade?
•Se fosse só a saudade, tudo bem, o problema são as lembranças que vem junto com a saudade.
•Muitas vezes já segurei uma lágrima, às vezes a gente precisa dar valor a nós mesmas, ele não merece nem mais uma lágrima sua. Então, segure, resista, e continue sendo forte.
•Pouco a pouco você se acostuma com a ausência dele, não que doa menos, mas é que já vira parte do cotidiano.
•Não quero muito, quero apenas um dia estar com você e dizer, valeu à pena não ter desistido de você.
•Eu já cansei de chorar por aquilo que eu cheguei a pensar que me faria bem.
•Não quero alguém que me questione quando eu estiver triste, quero alguém para me abraçar e ficar no silêncio comigo.
•Talvez infelizmente eu só saberia ser feliz quando conseguir te esquecer, o que não é fácil, eu tento, eu luto, mas é como se fosse em vão.
•Enquanto dura, é bom. Quando vira passado, você percebe que era perfeito.
-A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.
•Se matamos uma pessoa somos assassinos. Se matamos milhões de homens, celebram-nos como heróis.
•A beleza é a única coisa preciosa na vida. É difícil encontrá-la - mas quem consegue descobre tudo.
•Que os vossos esforços desafiem as impossibilidades, lembrai-vos de que as grandes coisas do homem foram conquistadas do que parecia impossível.
•Nada é permanente nesse mundo cruel. Nem mesmo os nossos problemas.
•Uma pessoa pode ter uma infância triste e mesmo assim chegar a ser muito feliz na maturidade... Da mesma forma pode nascer num berço de ouro e sentir-se enjaulada pelo resto da vida.
•A vida é uma tragédia quando vista de perto, mas uma comédia quando vista de longe
•A persistência é o caminho do êxito.
•A vida é maravilhosa se não se tem medo dela.
•Creio no riso e nas lágrimas como antídoto contra o ódio e o terror.
Sou tão misteriosa que não me entendo.
•Porque eu fazia do amor um cálculo matemático errado: pensava que, somando as compreensões, eu amava. Não sabia que, somando as incompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho, pensei que amar é fácil.
•É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu digo.
•Como se ela não tivesse suportado sentir o que sentira, desviou subitamente o rosto e olhou uma árvore. Seu coração não bateu no peito, o coração batia oco entre o estômago e os intestinos.
•Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca.
á caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.
•Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras. Sou irritável e firo facilmente. Também sou muito calmo e perdôo logo. Não esqueço nunca. Mas há poucas coisas de que eu me lembre
•Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
•Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
•Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada.
•Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro
•E nem entendo aquilo que entendo: pois estou infinitamente maior que eu mesma, e não me alcanço.
•É curioso como não sei dizer quem sou.
•Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando...
•Minha força está na solidão. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem de grandes ventanias soltas, pois eu também sou o escuro da noite.

•O amor é tão mais fatal do que eu havia pensado, o amor é tão mais inerente quanto a própria carência, e nós somos garantidos por uma necessidade que se renovará continuamente. O amor já está, está sempre. Falta apenas o golpe da graça - que se chama paixão.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer