sexta-feira, 14 de junho de 2013

∞ Textos


“Foi então que eu descobri. Ele está exatamente no mesmo lugar que eu agora, pensando as mesmas coisas, com preguiça de ir nos mesmos lugares furados e ver gente boba, com a mesma dúvida entre arriscar mais uma vez e voltar pra casa vazio ou continuar embaixo do edredon lendo mais algumas páginas do seu mundo perfeito. A verdade é que as pessoas de verdade estão em casa. Não é triste pensar que quanto mais interessante uma pessoa é, menor a chance de você vê-la andando por aí?”


“As pessoas não são tão legais quanto aparentam ser. Quem acredita menos, sofre na mesma proporção. Até quando você achar que é verdade, desconfie um pouquinho. Faz bem não se entregar totalmente logo de cara. Se arrisca mais, por você. Tenha coragem para dizer tudo que tens aí guardado. Seja forte para conseguir se manter calada perante alguns. Muda de rumo. Quando te mandarem ir por lá, vai pelo outro caminho. Ou vai apenas, pelo caminho do teu coração. Se você não aguentar mais fingir… Chore. Depois que você acabar de chorar, vai sentir-se mais leve. E então vai levantar a cabeça, lavar o rosto, pôr uma roupa bonita no corpo, um sorriso escandalosamente lindo no rosto e dizer que chega, que você vai é ser feliz. Eu sei, é assim mesmo. E vai funcionar! Não diga “nunca”, nunca. Irônico, não? Mas não diga. Porque essa vida é incrivelmente engraçada. Mais uma coisa. Você não pode ter medo que as pessoas te machuquem, viu. Porque as pessoas vão te machucar de vez em quando, até mesmo aqueles que você mais confia e admira. Não vão fazer por mal, mas somente porque são humanos. Cometemos erros .”


“Amizade não é estar presente 24 hrs. por dia, mas saber que em ao menos 1 se faz necessário, amizade não é só chorar no ombro da amiga, mas sim rir horas e mais horas a ponto de esquecer os problemas só de lembrar das piadas da sua amiga mais idiota! Amizade muitas vezes não significa toque, olho no olho. Coração com coração já tá de bom tamanho! Levo você comigo onde quer que eu vá… a amiga mais idiota, mais linda e mais fiel apesar da distância! Obrigada pelas horas de risos todos os dias, sem você meu mundo seria tão vazio! A distância que separa nossos corpos, não separa nossos corações. Eu amo você!”


“Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho. Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento e não brinque com ele.”


“Se tudo na vida fosse fácil, não daríamos o verdadeiro valor que as coisas merecem. O caminho mais fácil, na maioria das vezes, não é o melhor. Quem desiste das coisas por achá-las difíceis, perde tudo. Covardia resulta em infelicidade. Felizes serão aqueles que lutam, e que por mérito próprio conquistam o que querem, mesmo que o caminho seja longo e difícil.”


“É um sentimento que sim é verdadeiro , é um sentimento que não tem explicação , não tem tamanho , é o maior amor do mundo , e quem ama tem fé e quem tem fé , acredita em Deus e isso que todo mundo deveria ter , porque a gente sempre alcança nossos sonhos através de Deus ! Deus , obrigada por mais um dia .”


O problema não esta em gostar de você, o problema esta em quando te encontro, em quando te olho e sinto meu corpo estremecer, minhas pernas ficarem bambas, meu coração disparar, minha fala não sair, meus olhos brilhar, minhas mãos suarem, meu estômago sentir borboletas e meu corpo inteiro adormecer. este é o PROBLEMA, eu não gostaria que você soubesse do amor que sinto por você, mas nessas horas sempre me entrego, é difícil não perceber.


“- Amar é perigoso.
- Sei disso - respondi - Já amei antes. Amar é como uma droga. No começo vem a sensação de euforia, de total entrega. Depois, no dia seguinte, você quer mais. Ainda não se viciou, mas gostou da sensação, e acha que pode mante-la sob controle. Pensa na pessoa amada durante dois minutos e esquece por três horas. “Mas aos poucos, você se acostuma com aquela pessoa, e passa a depender completamente dela. Então pensa por três horas, e esquece por dois minutos. Se ela não esta perto, você experimenta as mesmas sensações que os viciados têm quando não conseguem a droga. Neste momento, assim como os viciados roubam e se humilham para conseguir o que precisam, você esta disposto a fazer qualquer coisa pelo amor.”


“Acho tão bonito casais que duram. Não importa o tempo, o que vale é a intensidade. Querer estar junto vale muito mais do que estar junto há 20 e tantos anos só por comodidade. Sei que estou falando obviedades, mas hoje vi um casal de velhinhos na rua. Acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas. A gente vê uma cena e o coração fica emocionado. Nos dias de hoje, com tanta tecnologia, com tanta correria, com tanta falta de tempo, com tanto olho no próprio umbigo e nos próprios problemas, com tanta disputa pelo poder, pelo dinheiro, por ter mais e mais, sei lá, acho bonito ver um casal de velhinhos na rua. A mão, enrugadinha, segura a outra mão. A outra mão, por sua vez, segura uma bengala. Falta equilíbrio, sobra experiência. Falta a juventudade, sobra história para contar. Falta uma pele lisa, sobram marcas de expressão que contam segredos. Envelhecer não é feio. Em tempos de botox, a gente devia olhar um pouco para dentro. De si. Do outro. Do amor.” ♥”


“Você foi só mais um daqueles caras que a gente esbarra por ai e diz: oi tudo bem, como que tá a família? E depois, nunca mais ouve noticias. O problema é que em um desses esbarrões, eu quis saber mais do que “Como é que tá a família?”, quis saber onde é que dava sua história, fiquei curiosa, queria saber mais de você. Não queria que você sumisse como todos os outros. Mas não foi diferente, ficamos no comprimento de rotina, você virou a ruinha que eu sempre esperava você passar por lá e foi embora. Como de costume ficou nisso aí, você lá e eu aqui. Talvez seja melhor assim.”


“…Escuta, de uma vez, eu poderia dizer que voltamos à estaca zero, mas esta foi cravada no dia que a gente se encontrou. Depois de tirar um pouco os pés do chão, caímos juntos e abraçados num poço escuro e vazio e sem fim. Agora estamos no negativo, a gente simplesmente deve algo um pro outro. E nem vem, não adianta, quem ama o difícil, muito fácil lhe parece. Sei da sua indolência, mas quero tentar mesmo assim, porque já não dá mais pra passar um dia sem que minha história conte um pouco da sua. Cada vez que eu for até sua boca, é um degrau de subida, a gente já foi fundo, fundo demais, não há mais como cair. De agora em diante, o maior risco que a gente corre é ser feliz”


“E eu sinceramente não entendo. E acho que nunca entenderei. Pra que tantas promessas ? Tantos juramentos que você sabia que não cumpriria. Pra que tantas mentiras ? Pra que tanta falsidade ? Tanta hipocrisia ? Porque se deu a tamanho trabalho, sinceramente não era mais fácil simplesmente ficar quieto no seu canto ?”


“A gente sempre acha que é especial na vida de alguém, mas o que te garante que você não está somente servindo pra tapar buracos, servindo de curativo pras feridas antigas? Porque amar também é isso, não? Dar o seu melhor pra curar outra pessoa de todos os golpes, até que ela fique bem e te deixe pra trás, fraco e sangrando. Daí você espera por alguém que venha te curar. As vezes esse alguém aparece, outras vezes, não.”


“E quando você me pergunta “fica comigo pra sempre?”, eu tenho vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir que sim, eu fico. Eu quero ficar. Eu preciso ficar. Porque você é a minha felicidade, a minha única certeza, a razão para tudo que eu faço. E em você, meu amor, só em você, eu encontro o amor que eu procurei a vida inteira.”




@other_sites

Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer