quarta-feira, 16 de maio de 2012

∞ Textos

  • Confiar é sempre difícil, vivemos frustrações e desilusões que nos ensinam que a vida é feita pelas mentes espertas. Mas depois de tanto tropeçar nas palavras dos outros, um dia aprendemos a empurrar com as nossas. Ás vezes não paramos para pensar em quem realmente estaria do nosso lado nas situações difíceis,   mas também não temos como saber no lado de quem a gente vai estar quando eles precisarem. Mas antes de confiar em alguém, confie em si mesmo, não há melhor túmulo para guardar segredos do que as conversas da nossa mente. Assim, podemos abrir a caixa abafada que sempre precisa de ar, e onde sempre há uma porta aberta, conseguimos sair de nosso próprio mundo para aprender que confiar não é só falar míseros segredos torcendo para que ninguém os revele. Mas a parte mais complicada de confiar não requer em abrir a boca, e sim dar-se inteiramente a uma pessoa sem saber o que receber em troca, muitas vezes os nossos próprios atos nos traem, nunca sabemos em que rua sem saída eles vão parar. Mas se uma pessoa diz ser mesmo seu amigo, confie, uma vida compartilhada fica bem mais interessante quando não temos medo de compartilhá-la. Com isso, tiramos o peso de nossas costas para ter forças de se levantar da antiga caixa abafada e poder exercitar as pernas antes imóveis. Para isso servem os amigos, para confiar, mas também mentir. Para conciliar, mas também brigar. Para rir, mas também chorar. E um dia, antes de dormir, lembre de todos os momentos que você já passou, de todas as raivas e críticas que enfrentou, todos os segredos que já confiou e afirme ‘esse era meu amigo’.

  • Amigos. Poucos, mas verdadeiros. Irritantes, mas são eles que estão comigo a todo momento. No meio há tantas pessoas contraditórias, achei esses que, por um minuto me conquistaram. Uns são meios chatos, meio durões, e estressados, mas sei que eles estão comigo, custe o que custar. Outros, são bobos, considerados uns moleques, mas eles me fazem rir, quando o resto do mundo me faz chorar. Têm os que são carinhosos, e os que já chegam batendo e xingando. Existe os que choram a todo instante, compartilhando suas dores, suas emoções. Há também, os “tô nem aí” e “deixa a vida me levar”, esses amigos, me mostram que chorar, por quem não me merece não adianta muita coisa, aliás, não adianta em nada. Os playboy’s e as patricinhas, eles me incentivam que, devo sempre ficar bela por mim mesma, e não pelos outros. Há os humildes, que sempre estão dispostos a me ajudar. Bom, são tantos tipos de amigos, e todos incomparáveis, todos insubstituíveis. Em um só amor, uma só união, uma só família

  • Sabe aquela sensação de que o mundo não para de dar voltas, todos mudam e você continua sendo o mesmo ? sabe como é triste chorar pelo mesmo motivo todas as noites e tentar ter esperançastodas as manhãs ? estou cansado de caminhar semrumo, andar entre pessoas que não me veem e falar com quem nunca me escuta, mas todos os dias o destino vem me lembrar de que eu não tenho escolha, de que eu não posso fazer nada para mudar meus erros do passado.


  • “Espera um pouco e não tem medo, confia bastante no teu segredo, respira fundo e esquece esse pesadelo; mentiras sinceras às vezes deixam por esclarecer palavras que como asas, te permitem voar longe. Perdoa o medo que cerca teus desejos, e busca o infinito no lugar mais digno do mais puro sentimento, de olhos fechados você ainda pode acreditar. Escuta todos os sons da tua alucinação, e nota, anota e ver se não desbota a cor da tua verdade, sinceridade é palavra difícil, às vezes te leva até a beira de qualquer precipício, sinceridade, é coisa de verdade, o caminho pra tua felicidade. Deixa que o resto que a idade concerta, deixa o balanço da tua mente viajar, como eu sempre deixo o teu amor entrar…” 


  • E não adianta perguntar como estou, se quiser a verdade um dia é só olhar nos meus olhos. Daí sabereis onde estão os motivos dessas lágrimas. Não é nada bom demonstrar  ser fraca, mas são tantos choros guardados aqui dentro que estou sorrindo mas é como se tudo isso me matasse por dentro. Sabe aquela hora que você quer desistir detudo? Então! Nesse momento eu quero desistir de tudo, até mesmo da minha própria vida, porque se eu continuar  vivendo sei que vai doer, mas  de repente me vem motivos pra  continuar sofrendo, de repente me vem esperanças que me fazem prosseguir e continuar vivendo essa dor. Deus é o único que sempre me deu motivos para estar de pé, mesmo que chorando, mesmo que sofrendo já estou certa que terei o meu dia feliz, pelo menos assim espero.


  • E eu continuo sorrindo. Mesmo depois de ter caído. Mesmo depois de ter sido tratada como resto. Mesmo depois de ter tipo meu coração destruído. Eu continuei sorrindo, não por que estava feliz, não por que não havia doido. Doeu sim. Mas eu mantive força, e determinação. E sim, continuei a sorrir, por que sabia que era preciso. Sabia que chorar não me levaria a nada. Por isso e tantos outros motivos continuei sorrindo. Não por soar falsa, é que hoje em dia é tão melhor sorrir. Que eu optei por fazer isso. 


  • Cara, fingir que está feliz todo mundo consegue, é só colocar um sorriso no rosto e todo mundo pensa que você está bem. E eu só vou conseguir colocar um sorriso no rosto de verdade, quando eu estiver com você, se você estiver do meu lado, se você ir em frente junto comigo, se você pegar na minha mão e não soltar nunca mais. Mais enquanto isso não acontece, vou botar um sorriso no rosto e fingir que estou bem.



  • Então, eu passei a confiar mais em mim, a acreditar mais no meu taco, e crer que sim, eu posso e consigo. Você não sabe, mas ontem eu dormi com a luz apagada, e isso foi uma evolução pra mim, pois antes eu me juntava com ela e formávamos só um, tinha medo dessa junção. Mas não, ontem eu não me juntei, ficamos separados, sabe? Tipo águe e óleo, não se juntam. Eu passei a atravessar a rua que eu esbarrei com você semana passada, e vi que a lata de lixo ainda estava encostada na parede, quem diria que uma lata de lixo me lembraria você… Pois bem, meu bem, ontem eu dormi sozinho, e independente da solidão e de todo vazio, eu me senti bem. Mas não por estar sozinho ou algo do tipo, mas por acreditar que diante dos problemas, ainda há uma saída. Dormi, mas não sonhei com você, talvez de tanto te odiamar, acabei te esquecendo por um dia.


  • Tomei muitos caminhos na minha vida, muitos foram bons e muitos foram ruins , eu não sei qual, mas esse caminho me levou até você. E sem querer criar expectativas, me apaixonei. Cai na laia do amor, essa laia perigosa, que podemos sairmais feridos do que entramos. Medo? Sim, tenho emuito, mas eu vou lutar até o ultimo segundo, e se não der certo, eu irei dizer que lutei por você até não ter mais forças.


  • Sabe no começo de tudo eu tinha vários amigos que a qual eu imaginava serem verdadeiros, más conforme o tempo foi passando esses amigos foram sumindo. Logo nos momentos em que mais precisei, cheguei a pensar que tudo estava acabando nada mais fazia sentido em minha vida, fiquei sem forças nenhuma para lutar, pensei em desistir. más deus falou: Eu tenho algo grandioso que vai mudar a tua vida ! então pare e pense, não são pessoas que te dão forças, e sim a nossa fé, e o nosso deus.


  • Nem sei por onde começar a falar de mim da minha Vida decepçoes e etc,bem sou uma garota como todas as garotas completamente apaixonadas,confusas,fofa…Bem nao sei se todas as garotas Sao obsecadas,loucas por alguem ou se elas ficam atrapalhadas ou nervosas ou algo assim ao chegar perto de um garoto,bem eu fiko mais ou menos assim ao chegar do Lado dele,o coraçao fica a mil,fico sem o que falar apenas dou um sorriso..


  • As vezes eu penso se vale a pena passar por tudo isso. Se vale a pena sofrer, cair, escorregar, levantar, tentar ser uma pessoa melhor, tentar fazer o melhor. Vale a pena? Você nasce, cresce, vive e morre. Acaba, triste não? As vezes eu penso se vale a pena ficar nesse status de desejo de você, de estar ao seu lado, te sentir em meus braços… Se eu sei que quando a morte chegar, eu ficarei sozinha em meu sono eterno.


  • Sabe quando parece que tudo está desmoronando e você sente que já não a mais nada que te prenda ao chão, nada que te sustente? Então você cai, cai e cai mais uma vez, você desmorona e não a suporte. Essa é a hora de você olhar para cima, lá no alto, distante de você haverá um lindo céu azul, quando você estiver passando por isso, lembre se que alguém já se sacrificou muito mais por você. 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer