terça-feira, 3 de janeiro de 2012

∞ Textos

' Tem dia que bate uma tristeza... Por que algumas pessoas consideram antipático aquele que não finge gostar de todo mundo e não jura amor eterno a quem não gosta? Chega de confundir falsidade com educação! Eu prefiro ser antipático do que falso(a). '

' Uma linda história de amor... É, quem nunca viveu uma linda história de amor? Aquela história que marcou nossas vidas e que até hoje em dia causa comoção cada vez que é lembrada. Pra existir, a única coisa que tem que ser verdadeira é o AMOR, aprende isso!! '

' As vezes erramos sem saber... e aprendemos com esse erro, e com isso nosso destino é traçado conforme nossos erros e acertos, meus erros me mostraram o quanto eu sou insuficiente pra acertar, me provaram o quanto tão forte que sou, para eu poder acertar mais vezes que errar. Eu errei em te amar, e acertei em te encontrar. '

' Conte sempre comigo, sempre quando você precisar de um ombro amigo, alguém pra desabafar, ou pra te ajudar nos problemas que estão te incomodando, estarei sempre ao teu lado, apoiando e dando suporte, nunca te deixarei na mão! Não interessa se forem momentos tristes ou alegres, eu estarei aqui pra ajudar! Amizade é ter uma só alma em dois corpos... '

' Existem pessoas que não gostam de cães. Elas, com certeza, nunca tiveram um amigo de quatro patas. Ou se tiveram, nunca olharam dentro dos olhos dele para perceber quem estava ali. Um cão é um anjo que vem ao mundo ensinar amor. Quem mais dá amor incondicional, amizade, sem pedir nada em troca... Afeição, sem esperar retorno... Proteção, sem ganhar nada... E fidelidade por 24 horas por dia? Ah, não me venham com essa de que nossos pais fazem isso, porque os pais são humanos, se irritam, se afastam... Um cão nunca se afasta, mesmo quando agredido, vem cabisbaixo pedindo desculpas por algo que talvez nem tenha feito, lambendo nossas mãos, suplicando perdão. Alguns anjos não possuem asas, possuem quatro patas, um corpo peludo, nariz de bolinha, orelhas de atenção, olhar aflito e carente. Apesar dessa aparência, são tão anjos quanto os outros... Que bom seria se todos os humanos pudessem ver a humanidade perfeita de um cão! '

' Quando o orkut não existia, os amigos eram sempre reais, os amores não eram apenas virtuais. Crianças se divertiam em parques de diversões e não eram escravas da tecnologia. Kinder Ovo ainda era 1,00 . Os namoros duravam mais pois não tinham crises de ciúmes, as pessoas saíam mas se divertiam! O 'te amo' era sincero, não era tão banalizado como hoje. Meninas brincavam de boneca, menos soltavam pipa e não saíam por aí dizendo que iam 'pegar geral', ser playsson ou cocota, não fazia a menor diferença. Fotos eram tiradas para recordação, e não pra servir de álbum no orkut. Amigos eram como irmãos e não números na lista. A gente era feliz, e não sabia... '


' Quem nunca sentiu uma ponta de ciúmes da pessoa que ama? Dizem que ciúmes é uma prova de amor... As pessoas não se tornam especiais pela maneira de ser ou agir, mas pela profundidade em que atingem nossos sentimentos. '

' Aos meus parceiros, tenho a oferecer a minha presença, talvez até confusa, mais leal e intensa! '

' Dez coisas que eu odeio em você: odeio o modo como fala comigo e como corta o cabelo. Odeio o modo como dirige meu carro, e seu desmazelo... Odeio suas enormes botas de combate, e como consegue ler minha mente. Odeio tanto isso em você que até fico doente... Odeio como está sempre certo, e quando você mente. Odeio quando você me faz rir muito, e mais quando me faz chorar. Odeio quando você não está por perto, e o fato de não me ligar... Mas eu odeio principalmente, não conseguir te odiar, nem um pouco, nem mesmo só por 1 segundo, nem mesmo só por te odiar... '

' Melhor que um príncipe em um cavalo branco, é um vampiro em um Volvo prata ♥ '


' Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. 
Se elas voltarem é porque as conquistei. 
Se não voltarem é porque nunca as possuí. 


' Não se deve julgar ninguém sem saber os motivos do comportamento dela, se deve viver com o coração, agir pela emoção. a maioria das pessoas pensa muito, tem medo de se apaixonar, de gostar de alguém de verdade, e quando gostam muitas vezes nao admitem pra si mesmos , elas acabam sendo mais tristes por viverem pela razão e pensar só no bem fisico. se deve viver para sorrir, e o que te faz sorrir ? um sorriso de quem se ama, uma palavra que mesmo baixa é verdadeira, risos provocados por besteiras, e não importa se vão te julgar, viva para si. não se deve ter medo de mostrar a verdadeira face, de mostrar a SUA face.


' Não vou mais correr contra o tempo. Não é porque eu cansei, não é porque ele é mais forte do que eu. É porque eu aprendi. Eu aprendi que as coisas boas, vem com o tempo e as ruins vão com ele. Aprendi que devemos agarrar as coisas boas da vida, mas não podemos segurar tudo em nossas mãos, e às vezes é preciso soltar algumas para poder agarrar . outras coisas!


' Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou o que importa é que sempre é possível e necessário Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo. e renovar as esperanças na vida e o mais importante é acreditar em você de novo !







Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer