terça-feira, 14 de agosto de 2012

∞ Textos

Ei pequena , entenda que a sociedade tem um padrão mas não te obriga  a  usar maquiagem nem ir ao salão ,ou ficar com a espessura de uma vareta , para eles é tudo questão de dinheiro, de querer colocar a estética a cima da inteligencia,mas você não precisa depender disso,ninguém nunca precisou.



As vezes a mentira, parece melhor que a verdade, o passado, melhor que o presente, o sonho melhor que a realidade, e errado, melhor que o certo. As vezes, a ilusão pode fazer bem, o rascunho estar melhor que o texto pronto, a saudade, melhor que a presença, a solidão melhor que as companhias, a noite melhor que o dia, eu melhor sem você.



Preciso de um amigo que diga que vale a pena viver, não porque a vida é bela, mas porque já se tem um amigo. Preciso de um amigo para se parar de chorar. Para não se viver debruçado no passado em busca de memórias perdidas. Que nos bata nos ombros sorrindo ou chorando, mas que nos chame de amigo, para ter-se a consciência de que ainda se vive.



As vezes a mentira, parece melhor que a verdade, o passado, melhor que o presente, o sonho melhor que a realidade, e errado, melhor que o certo. As vezes, a ilusão pode fazer bem, o rascunho estar melhor que o texto pronto, a saudade, melhor que a presença, a solidão melhor que as companhias, a noite melhor que o dia, eu melhor sem você.



E sempre que estou com você eu imagino o meu futuro ao seu lado. Quando fecho meus olhos eu consigo ver nós dois, caminhado de mãos dadas pela praça, levando nosso filho para dar uma volta de bicicleta na esquina da nossa casa. Fecho os olhos e vejo você chegando do trabalho exausto, me dá um longo beijo e sussurra em meu ouvido as palavras que eu quero ouvir. Fecho os olhos e consigo ver a gente envelhecendo um ao lado do outro, sem medo do que está por vir, fazendo com que o nosso amor apenascresça, cresça, cresça… Fecho os olhos e imagino uma discussão nossa, mas ai você me abraça e a nossa quase briga vai parar na cama, onde a gente passa a se amar com uma intensidade jamais vista. Fecho os olhos e vejo eu e você juntos por toda eternidade e mais uma semana.



Sorte a minha que você me disse que queria ser apenas meu amigo. Não vou negar que eu gosto de você, mas eu não vou fazer igual eu fiz antigamente, vou deixar rolar, e aproveitar apenas o fruto da sua amizade em minha vida. Seu sorriso me tira o chão, mas eu não vou me perder nos cantos desse sorriso lindo mais uma vez. Agora eu estou feliz por estar ao seu lado sem nenhum sentimentos à mais, até porque você me faz tão bem…



Eu não queria ir embora e esperar o dia seguinte. Porque cansei dessa gente que manda ter mais calma. E me diz que sempre tem outro dia. E me diz que eu não posso esperar nada de ninguém. E me diz que eu preciso de uma camisa de força. Se você puder sofrer comigo a loucura que é estar vivo. se você puder passar a noite em claro comigo de tanta vontade de viver esse dia sem esperar o outro, se você puder esquecer a camisa de força e me enrroscar no seu corpo para que duas forças loucas tragam algum aquilibrio. Se você puder ser alguém de quem se espera algo, afinal, é uma grande mentira viver sozinho, permita-se. Eu só queria alguém.



Quantas vezes você desejou sumir ? Tenho certeza que foi por alguém. Assim sem motivo não foi. Já viu que toda vez vai ter alguém para acabar com a sua alegria ? Você tem que ser forte. Difícil ? É. Nada é fácil, mas pense : Tem alguém neste mundo que pensa em mim , que esta do meu lado. Mesmo que for UM , lute , lute por esse único ser que quer você do lado dele. A felicidade dele com você é maior. Acredite.



Foi bom eu ficar com você o ano inteiro pode crer! Foi legal te encontrar, foi amor verdadeiro, bom acordar com você quando amanhece o dia dá vontade de te agradar te trazer alegria…Tão bom encontrar com você sem ter hora marcada de falar de amor bem baixinho quando é madrugada… Tão bom é poder despertar em você fantasias te envolver, te acender, te ligar, te fazer companhia. 



Eu tenho mania de esperar muito das outras pessoas e não fazer a minha vontade valer apena… sempre penso em ser independente, mas continuo dependente de tanta coisa inútil… sei lá, acho que eu deveria renovar um pouco, mudar a rotina, me aventurar… Mas  se bem que eu já me aventurei bastante nesse pouco tempo de vida… Acho que eu poderia ter esperado mais pra fazer tanta coisa que antecipei sem ser preciso no momento… Deveria ter aproveitado mais o que eu cortei… E pra que?, pra poder ser adulto mais rápido?, que merda… só me ferrei.



Se eu disser que simplismente não sei explicar isso? que simplismente dói, e eu não tenho como definir essa dor? acho que essa é a única definição pra minha sensação, angústia, algo tenta me consumir, eu tento me manter forte, mas aí parece piorar tudo, eu tento desabafar, mas olho pros lados e não vejo com quem. Espero um pouco, e percebo que eu tenho com quem desbafar, que Jesus está comigo, o meu verdadeiro amigo, não preciso gritar, nem explodir em milhares de palavras, ele está me sondando, ele me conhece, e conhece minhas aflições, e as lágrimas que estão vindo, ele pode enxugar, e esse nó na garganta ele pode desatar… palavras, palavras, palavras, eu escrevo, continuo escrevendo, perco a noção do que estou escrevendo, porque acho que esse é o momento de parar, pois tenho que descansar, nos braços do senhor.



Tem gente que acredita fielmente em amor à primeira vista, que se entrega para o outro sem pensar, decide que vai junto e pronto. Você não ama alguém à primeira vista, tire essa bobagem da sua cabeça. Você pode se apaixonar pelos olhos, pelo rosto, pelo corpo, pela voz, pelo jeito de andar ou falar, de rir torto, de mexer no cabelo ou parar com as mãos na cintura. Você pode nunca ter trocado meia
dúzia de palavras com aquela pessoa e se prender a ela em pensamentos, e sentir que é com ela que você quer estar, mas isso não é amor. Passa a ser amor quando o encanto de que “tudo é lindo, até os seus defeitos” acaba, quando vocês discutem feio, se ofendem, gritam e quebram coisas, quando os seus defeitos transparecem mais, quando você comete erros complicados, e mesmo assim, com tudo isso, o outro decide ficar. A paixão não deixa de existir, não me entenda mal, mas a paixão lida com a beira da praia, o amor lida com o fundo do oceano, compreende? Até seis meses é paixão, depois é amor. Não queira dar passos maiores que as suas pernas, anel de ouro não é prova de amor e as pessoas tem que entender isso.



Vamos pequena, não abaixe a cabeça, eu sei o quanto dói, sei o quanto isso tá te matando. As pessoas não estão mais ligando para você, mais vamos lá, você tem que ser forte, e mostrar que são pouca as coisas, que te deixam no chão, eu sei que você já cansou de sempre tá fingindo o seu sorriso, sei que ser forte o tempo todo cansa.Você viu, e escutou coisas que me machucou muito, você vive chorando pelos cantos, esta se sentindo tão sozinha, tão fria… e isso anda afastando as pessoas de você, e cada vez isso vem piorando a sua situação, você esta ficando sem amigos, por causa da sua frieza.Tão iludida, tão excluída.. tudo isso acaba com qualquer um, dói né pequena? eu sei, mais temos que aguentar, eu sei que dias melhores estão por vir…



Eu sou meio Bipolaróide. Tenho medo das minhas próprias roupas que troco a cada segundo. Eu não tenho um estilo próprio por medo do modelo anterior. Uma vez sou casta outra sou violada, puta de eu mesma. Sou indecente-freira, de uma única opinião e várias outras. Meu lado direito luta contra o esquerdo do cérebro. Sou bipolaróide de eu mesma.



Querido futuro namorado,eu sei que você está meio perdido ainda, mas espero que você encontre o caminho da minha casa, logo. Tenho um pouco de pressa. Olha, eu não quero que você tente ser perfeito, longe disso; pois eu quero amar seus defeitos, amar suas manias, amar seus medos, amar seu orgulho, amar você por completo. Sei que chegará a hora certa para eu te conhecer, mas o que acontece, é que
essa hora está demorando muito para chegar, e enquanto isso, o meu coração continua se enganando com alguns idiotas que eu encontro no caminho. Pois é, meu querido futuro namorado, eu espero que você seja o namorado dos sonhos. Não, eu não quero que você me dê jóias, e muito menos q deixe de assistir futebol por minha causa, eu só quero que você me ligue, num dia qualquer; numa hora qualquer; dizendo q está com saudade.Eu só quero que você olhe nos meus olhos, para dizer “eu te amo”. Eu só quero que você me faça sentir todos os tipos de sensações - de arrepios intensos a borboletas no estômago. Não é pedir muito, certo? Bom, meu querido, eu só quero que você seja capaz de despertar um imenso amor no meu peito, e principalmente, seja capaz de correspondê-lo na mesma intensidade. Um grande beijo, da garota que você ainda não sabe que existe.



Engraçado como o amor nos faz chorar, ficar triste, morrer de ciumes, ter borboletas no estomago, nos enlouquece, nos faz sorrir do nada, da aquele friozinho na barriga, faz a gente brigar, nos fode, destrói, machuca, corrói, magooa, e mesmo assim nós continuamos nos apaixonando.



Em alguns dias dói. A tristeza puxa os cabelos, arranha a cara, machuca dentro. E a gente não tem mais nada pra fazer a não ser dizer que tá tudo bem. Porque vai passar, passa. Só que antes de passar maltrata. E, entenda, a pior dor é aquela que ninguém vê. Só ela, a tristeza.



Eu sou aquele tipo de pessoa que em um momento está sorrindo e no segundo seguinte já esta desmoronando por algo que ouviu ou leu. Um dia parece que está tudo um ‘mar de rosas’ e no outro parece que estou caindo em um abismo. Eu tento não ligar e continuar com um sorriso no rosto,mas sempre vem uma coisa ou alguém para me botar para baixo.Nos últimos meses parece que está tudo sempre piorando,parece que estou em um buraco e não consigo achar uma saída para a superfície,ás vezes acho que achei,mas estava enganada. Quando que conseguirei sair e minha vida voltar ao normal? Ta eu sei minha vida nunca mais será ‘normal’ como antes pois eu já não sou mais a mesma,as coisas mudaram,eu mudei. O que está acontecendo comigo? O que é esse vazio no meu peito? Onde está a felicidade e a vontade de continuar em frente? Não me reconheço mais…



A vezes eu me pego vendo suas fotos e me perguntando: Quando eu vou te ter em meus braços?Quando eu vou poder te dizer o quanto te amo,o quanto te vivo e te espero? Não importa o quanto demore,seja dias,meses,anos ou até mesmo a eternidade,eu sei que o meu dia vai chegar e você fara valer a pena…Te vivo!!!



Na verdade o coração não doí por amor, e sim quando o amor não é correspondido como queremos ou quando estamos magoados.Ter um coração não é fácil,ainda mais quando não depende só de nós para que ele bata no ritmo que quisermos”.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer