sábado, 14 de julho de 2012

∞ Frases

Perdi as contas de quantas vezes segurei o mundo dos outros e deixei o meu cair.

Algumas lembranças me trazem sorrisos outras me trazem lágrimas.

É tão bom ouvir um “senti sua falta”, desde que seja sincero e de coração.

Ultimamente só palavras não está dando pra você confiar em alguém.

Cidades frias, pessoas frias, sentimentos como o gelo

Temos que ousar, quebrar as regras, ser certinho o tempo todo não dá.

O amor não precisa ser perfeito ele só precisa ser de verdade.

Dramas, mentiras, falsidades, traição e lágrimas. Um brinde à adolescência.

e assim do nada, você se tornou tudo.

Deus nunca vai tirar nada de você sem te dar algo muito melhor.

Dói esperar alguém que não faz nem questão de chegar.

E às vezes são as escolhas erradas que te levam ao rumo certo.

E quem tem Deus no coração sabe que não a mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Por que pra todo mal, há cura.

Acredite, nem tudo que eu falo brincando, é brincadeira.

Os erros são a prova de que a gente só aprende quebrando a cara.

Somos julgados até por não fazer nada.

O tempo cura, mas não te faz esquecer.

Um bom amigo sabe todas as suas melhores histórias, um melhor amigo viveu elas com você. Viu a diferença?

Sorria com vontade. Abrace forte. Dance na chuva. Beije como se fosse a última vez. Tudo aquilo que é intenso se torna inesquecível.

Nunca despreze uma pessoa, ela pode te surpreender muito no futuro.

A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença.

Se você ama alguém seja corajoso o suficiente para contar. Caso contrário, seja corajoso o suficiente para vê-lo ser amado por alguém.

Pode ser virtual; mas o que eu sinto, é real.

Sorria, mesmo que tudo de errado.

Faça do fracasso da sua vida, os degraus do sucesso.

Solidão não é estar sozinho(a) é estar entre mil pessoas e sentir falta de uma só.

Se não brilha mais, não insista. Lâmpada queimada não se arruma. Se troca por outra.

Quando eu acho que vou conseguir esquecer, alguma coisa me faz lembrar.

O que é verdadeiro volta?
Não. O que é verdadeiro não vai , o que é verdadeiro , permanece.

O amor não precisa ser perfeito ele só precisa ser de verdade.

“Você percebe que encontrou a pessoa certa. quando olha em seus olhos e enxerga tudo que você precisa”

Procuro nas pessoas que amo, o que está faltando em mim. Por isso que elas me completam.

Sou o tipo de pessoa que vê beleza nas coisas mais simples e felicidade nas coisas mais bobas.

“Jugando mal você gasta tempo e energia ao invés de
levar a magia ao irmão seu”


Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer