sexta-feira, 6 de julho de 2012

∞ Depoimentos HTML

Vai se entregar pra mim como a primeira vez vai delirar de
amor sentir o meu calor vai me pertencer ♪


__
Bandicuazedo   \/

Sai que ele é meu [8)]. Besus pras iludidas

___

Ameega? i love u, i love u, i love u s2
JUNTAS FOREVER
____

Quando criamos uma amizade é como um casamento, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença e é isso que importa. E é em tudo isso que construímos a cada dia mais novos sentimentos!
Amizade de Irmãs Nunca se Acaba ♥

Amiga , não tenho palavras pra descrever nossa amizade , eu te levo comigo pra sempre você é aquela amiga que eu posso desabafar, falar tudo que sinto,, por quem me apaixono, é aquela que eu posso contar todos os dias da minha vida, eu lembro como começou e não me imagino nunca longe de você a cada dia que passa nossa amizade cresce , sempre haverá alguem para nos separar, vão tentar mas nunca vão conseguir nossa amizade é mas forte que qualquer coisa , é um amor verdadeiro que não se encontra em qualquer lugar você é tipo aquilo ‘’tudo’’ ,, é tudo na minha vida a pessoa que vai ficar comigo até o fim

____

Mais que amiga
uma irmã ,
você entrou na minha vida e agora nunca vai sair dela 

___

euteamo 
TE AMO MINHA MELHOR !
CADA  DIA O AO TEU LADO É O QUE ME DEIXA MAIS FELIZ!
SOMOS LINDJAS BESUS ;*

--


 

Eu te amo.
Quero te encontrar, quero te amar, você pra mim é tudo.. Minha terra, meu céu, meu mar.. Eu te amo, vem ficar comigo estou alucinado com o seu olhar, vou aonde for até te encontrar. Eu te amo demais, você é minha paz  Hoje tudo que eu faço é pensando em você. Você é a dona dos meus pensamentos, está neles a todo segundo! Eu vivo por você, pra você e quero que saiba que esses serão meus pensamentos pra sempre. Você foi a melhor coisa que Deus pôde colocar na minha vida, o melhor presente que recebi *-* O nosso amor é o mais lindo e sincero que existe, eu nunca pensei que fosse encontrar alguém tão perfeita igual a você . Aquela que me dá carinho, muito amor &* atenção! Aquela que sempre vai morar no meu coração. Eu te quero pra sempre comigo, minha nenem s2

 

---


  




EU TE AMO

Eu prometo que vou estar
contigo todos os dias de sua
vida. Vou te dar apoio, vou te
ajudar, e te compreender !
Quando todos se forem, vou
estar lá com você. Meu Amor 
*-*
 TE AMO,,
  

MEU HOMEM 
  

 
 --


O nosso αmor já tem α mαis lindα históriα 

Amor, você me deu o melhor presente 


Amor verdadeiro é o nosso. Te quero pra sempre meu lindo 
*----------------------*



depois posto mais! :D



Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer