quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

∞ Textos

Menina(o) sonhadora(o) que acredita que sonhos são apenas uma realidade distante e que se realizam de acordo com nossa força de vontade. Acredita que amores nunca são impossíveis e que existe sim amor a primeira vista. Acredita que pra se amar alguém tem que primeiro amar a si mesmo. Acredita que para sermos mais humanos temos que entender os outros nos colocando em seu lugar. Acredita que o Brasil teria mais chances de crescer se investisse um pouco mais em educação e cultura. Acredita que quando queremos algo de verdade o universo inteiro conspira ao nosso favor. Acredita que se cada um vivesse mais a própria vida e não a dos outros, a vida teria muito mais sentido e seria melhor aproveitada. Acredita que ser sincero é saber falar o que é certo na hora certa. Acredita que nem sempre nossos pais estão certos, mas é sempre bom analisar seus conselhos. Acredita que pra exigir respeito temos que primeiro respeitar o próximo, e nos dar respeito. Acredita que ser livre é saber seus próprios limites e poder chegar até eles. Acredita que milagres não caem do céu, e se você realmente quer um milagre em sua vida então tem que ser o milagre. Acredita que viver bem é saber tirar de uma lágrima um sorriso, é amar as pessoas como se não houvesse amanhã, é saber aproveitar ao máximo cada oportunidade, é fazer valer cada momento, é aceitar as pessoas como elas são
________________________________________

Eu queria sair e conhecer alguém.
assim, sem precisar procurar no meio da multidão.
alguém que me levasse ao cinema e,
depois de um filme sem graça
me roubasse gargalhadas.
alguém que segurasse minha mão
e tocasse meu coração.
Que não me prendesse, não me limitasse;
não me mudasse.
alguém que me roubasse um beijo
no meio de uma briga e me tirasse a razão
sem que isso me ameaçasse;
que me dissesse que eu canto mal
e que eu falo demais e que risse das
vezes em que eu fosse desastrada;
alguém que me olhasse nos olhos quando falo,
sem me deixar intimidada.
alguém com qualidades e defeitos suportáveis;
que não fosse tão bonito e ainda assim eu não
conseguisse olhar em outra direção.
alguém que me encontrasse até quando
eu tento desesperadamente me esconder do mundo.
Eu queria sair e conhecer alguém imperfeito;


* Feito pra mim
________________________________________
Não me convença com grandeѕ palavras…me surpreenda com pequenas atitudes.°°°°Diferente de você e de qualquer um, sou aquela que você nunca será !°°°°°Não me dê fórmula certa…porque eu não espero acertar sempre!!! Não me mostre o que espera de mim…porque vou seguir meu coração…não me faça ser quem não sou… não me convida a ser igual…porque sinceramente sou diferente!!Não sei amar pela metade…não sei viver de mentira..não sei voar de pés no chão!! sou sempre eu mesma…mas com certeza..não serei a mesma pra sempre!!
________________________________________

É preciso que a saudade desenhe tuas linhas perfeitas,
teu perfil exato e que, apenas, levemente, o vento
das horas ponha um frêmito em teus cabelos...
É preciso que a tua ausência trescale
sutilmente, no ar, a trevo machucado,
as folhas de alecrim desde há muito guardadas
não se sabe por quem nalgum móvel antigo...
Mas é preciso, também, que seja como abrir uma janela
e respirar-te, azul e luminosa, no ar.
É preciso a saudade para eu sentir
como sinto - em mim - a presença misteriosa da vida...
Mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevista
que nunca te pareces com o teu retrato...
E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te.

________________________________________


"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.
Sou isso hoje...
Amanhã, já me reinventei.
Reinvento-me sempre que a vida pede um pouco mais de mim.
Sou complexa, sou mistura, sou mulher com cara de menina... E vice-versa. Me perco, me procuro e me acho. E quando necessário, enlouqueço e deixo rolar...
Não me dôo pela metade, não sou tua meio amiga nem teu quase amor. Ou sou tudo ou sou nada. Não suporto meio termos. Sou boba, mas não sou burra. Ingênua, mas não santa. Sou pessoa de riso fácil...e choro também!"

________________________________________


Não entendo. Isso é tão vasto que ultrapassa qualquer entender. Entender é sempre limitado. Mas não entender pode não ter fronteiras. Sinto que sou muito mais completa quando não entendo. Não entender, do modo como falo, é um dom. Não entender, mas não como um simples de espírito. O bom é ser inteligente e não entender. É uma benção estranha, como ter loucura sem ser doida. É um desinteresse manso, é uma doçura de burrice. Só que de vez em quando vem a inquietação: quero entender um pouco. Não demais: mas pelo menos entender que não entendo.
________________________________________


Há pessoas estrelas e há pessoas cometas. Os cometas passam, as estrelas permanecem. Os cometas desaparecem, não prendem ninguém e a ninguém se prendem, não iluminam, não aquecem, não marcam presença. O importante é ser estrela. Estar junto. Ser luz. Ser calor. Ser vida. Ser cometa é ser companheiro apenas por instantes. É explorar sentimentos. É se aproveitar das pessoas e das situações. A solidão é resultado de uma vida cometa. Olhando os cometas sentimos o quanto é bom ser estrela. Ter vivido e construído uma história pessoal. Ter sido luz e calor para muitos corações. Ser estrela neste mundo cheio de pessoas cometas é um desafio, mas acima de tudo uma recompensa. É nascer e ter vivido e não apenas existido.
________________________________________


Eu sou o tudo.Eu sou o Nada.
Sou os livros que li,os momentos que passei,eu sou os brinquedos que brinquei,e os amigos que conquistei.Sou o amor que dei,e os amores que tive,as viagens que fiz,e os esportes que pratiquei.Sou minha matéria preferida,minha comida predileta,essa sou eu...eu mesma,será que vais entender? Sou o ódio resguardado,sou os sonhos realizados,os objetivos alcançados.Eu sou o meu interior,mas tambem meu exterior.Sou um conjuntos de fatores que voce não pode entender.Sou a saudade,os abraços que ja dei,eu sou o passado,mas tambem o presente e o futuros,sou os meus atos.
Sou o perfeito,Mas tambem sou o impoerfeito.Sou o contraste e a contradição.Sou a complexidade do mundo.
SOU O QUE NINGUEM VÊ.

________________________________________


Hoje resolvi fazer um perfil de minha autoria. Poderia colocar aqui todos os meus medos ou minhas angustias, mas aprendi que isso só devo guardar pra mim. Haa... falando em aprender, nesses últimos 5 meses eu aprendi muito, aprendi que nem tudo é como eu sonho, que quase sempre nos decepcionamos em relação as pessoas, as vezes por que elas não valem a pena ou por que esperamos muito delas, aprendi também a não esperar por nada em minha vida, mas sim deixar acontecer... ganhei muito com isso ultimamente, por que aprendi a decifrar os amigos dos conhecidos.
Há algum tempo acreditava em príncipes, hoje não mais. È eu achei que tinha encontrado um, mas infelizmente eu me enganei. Às vezes as pessoas não conseguem o que querem por que nem sabem o que querem, mas eu sei o que quero, eu sei quem sou, e sei também quem eu quero pra mim... muitas vezes a gente chega no mesmo lugar por caminhos diferentes.
Cai, chorei, me levantei, aprendi, cresci... E de tudo isso tirei uma conclusão... Tudo na vida passa, deixe o tempo falar por você, deixe ele te mostrar se suas escolhas são corretas... por que na vida o que importa não é o que as pessoas acham de você, e sim o que Deus sabe ao seu respeito.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer