segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

∞ Frases

- Eu sei que nada está igual dois, três anos atrás. Só tenho certeza de uma única coisa: meu amor por você só aumentou.

- A pior decepção é o melhor motivo para tentar de novo.

- Não sei como me defender dessa ternura que cresce escondido e,de repente,salta para fora de mim,querendo atingir todo mundo…

- Não se importe se falarem mal de você, afinal, ser uma jóia rara causa bastante inveja no meio de tanta bijuteria!

- Quem te garante que você não está somente servindo de curativo pras feridas antigas? Fique de olho.

- Tudo acontece no momento certo , não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer .

- Resumindo, nós somos do tamanho dos nossos sonhos. Bora sonhar grande, porra.

- Eu preciso, você também. Todo mundo precisa de alguém.

- Finjo ter previsto tudo que hoje me acontece quando, na verdade, mal sei onde meus pés me levarão no próximo passo.

- Ninguém vai me dizer como deve ser, o destino vai decidir.

- Pensa numa pessoa ciumenta, dramática, estranha, ás vezes chata, teimosa, difícil de entender, feliz e infeliz. Pensou? Então, sou eu.

- Nem sempre o sorriso que trago , é a vida que levo .

- Quando me perguntam o que é preciso fazer pra me deixar feliz, eu penso logo em você, assim por acaso.

- Três coisas que você nunca deve quebrar: Confiança,Promessas e um Coração. Quando eles se quebram não fazem barulho, mas dói MUITO. 

- Tô me afastando de tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. Fui ser feliz, e já volto.

Esteja aqui quando eu gritar. Esteja aqui quando eu precisar. Esteja aqui, e me faça continuar.

Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar… Apesar de todas as conseqüências.

- No final, algo surpreendente te espera e você verá que realmente tudo que você passou, valeu a pena, porque fez a pessoa que você é hoje.

- Não importa quantas moedas você atire na fonte, ou quantos dedos você cruze, se não for pra ser, não será.

Na falta de amor e carinho, cerveja, cachaça e vinho

Certas coisas que podem ter feito você sofrer, simplesmente precisavam acontecer pra você crescer.

Agente não pode viver só e ser forte. Agente precisa ter alguém  a quem segurar a mão.

Que o amor seja um abraço prolongado… Com uma única intenção: cuidar.

Esse amor esteve o tempo inteiro aqui, mas agora ele se faz forte, e já não importa o que passou, daqui pra frente, somente o que virá.

Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo as vezes, como se não te amasse sempre.

Certas pessoas vão embora da nossa vida de qualquer maneira , mesmo que desejamos tê-las para sempre.

Pessoas que nasceram pra ficar juntas, sempre se encontram no final.

Brilhando em vida, sorrindo a toa, só vibrando amor e paz (:

E agente vai se completando assim meio torto mesmo. E Deus escrevendo pelas nossas linhas que se não fossem tortas não teriam se cruzado. 

Eu vou cuidar de você, todo dia, toda hora e a todo momento, você jamais vi duvidar do meu sentimento, é de dar inveja um amor assim.

Uma amiga sabe todas as suas histórias, a melhor amiga, viveu todas elas com você. Percebeu a diferença?

Você nunca vai encontrar alguém que nunca faça mal a você, porém sempre existirá alguém que vai fazer a dor valer a pena.

O importante não é quem sorri com você, e sim que vai estar com você quando você não puder sorrir.

Ok. Eu tentei. Do meu jeito, mas tentei. As vezes só se precisa conversar, e as pessoas parecem não entender isso.

Eu não vim aqui pra te contar que eu não posso viver sem você. Eu posso viver sem você. Eu só não quero.

Cuide bem de quem corre do seu lado e quem te quer bem, essa é a coisa mais pura!

Há centenas de direções diferentes, mas haja o que houver, eu sei que tenho você!

Não é porque eu não repasso correntes que eu amo Deus menos que você.

Você só precisa encontrar alguém que queria passar por cima de todos que os obstáculos por você. Alguém que não desista. 

Quem merece nosso carinho é quem faz bem para o nosso coração. 

-  Você vai se arrepender, talvez não hoje, talvez não amanhã, mais em breve e pelo resto da vida.

Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que os outros me enxergam.

-  Você nunca vai estar sozinho, vou te abraçar até a dor passar. 

Queria poder dizer que você não faz falta, mas um simples sorriso seu é capaz de mudar meu dia.

Eles não se entendiam, raramente concordavam em algo, brigavam sempre e se desafiavam todos os dias. Mas apesar das diferenças, tinham algo em comum: Eram loucos um pelo outro.

Você sabe qual é o motivo do meu sorriso todos os dias? A primeira palavra dessa frase.

- Você da uma indireta, meio mundo de gente acha que foi destinado a elas, menos a pessoa que você quer realmente atingir.

- As vezes, você tem que esquecer o que você quer, para começar a entender o que você merece.

- Um dos momentos mais difíceis na vida é decidir se você deve desistir, ou tentar mais uma vez…

- A esperança é ótima…só que às vezes dói esperar alguém que nunca poderá chegar.

- Eu talvez não tenha muitos amigos, mas os que tenho são os melhores que alguém poderia ter.

- Se o que os olhos não vêem, o coração não sente, como se explica a saudade?

- Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas para um dia darem certo.

- Amo as pessoas que posso chamar de amigo. Elas enfeitam, dia a dia, o caminho que trilho.

- Adoro quando seus sorrisos são pra mim, quando você chega como quem não quer nada e me olha como se eu fosse única.

- Das habilidades que o mundo sabe, dar voltas é a que faz melhor!

- Garotos são como estrelas, existem milhões deles por aí, mas apenas um pode fazer seus sonhos se tornarem realidade.

- A menos que você tenha vivido a minha vida, não me julgue. Porque você nunca soube, não sabe, e nunca vai saber tudo sobre mim.

- Por motivos que guardamos pra nós mesmos, não falamos pra ninguém, e tentamos ser o mais normal possível, e quando explodimos, as pessoas ainda nos culpam, mas elas não tem idéia do que a gente já passou.   

- Uma garota sábia é aquela que escuta, finge que acredita e deixa o bobo achar que é esperto!

- Eu posso voltar no tempo só por um dia? Não é para mudar algo, é só pra reviver.

Depois que eu lembrei que todo mundo passa, mas ninguém fica, tive a vontade de chorar o choro mais longo e mais pesado do mundo.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer