segunda-feira, 25 de julho de 2011

# Frases para twitter

Eu não Procuro confusão, a confusão é que sempre me acha


Quando você acha que sabe todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas…

"Homens não tem sentimentos, tem músculos!" - Homer Simpson 


Muita gente tem a síndrome da segunda-feira, eu tenho a síndrome da semana inteira.



Sempre tive vontade de apontar a arma no pé de uma pessoa, e dizer: Dança! 



Quem nunca ouviu da sua mãe que se você não guardasse suas coisas ela iria jogar fora, não sabe o que é ser intimidado.



Sou daqueles que quando está comendo doce oferece o resto pra alguém só pra não ter que lavar o prato.



Coca-Cola: R$3,50 Ice: R$7,00 Água mineral: R$1,00 Vergonha na Cara: Não sei, nunca tomei.



A ação nem sempre traz felicidade, mas não há felicidade sem ação



A gravidade sempre me coloca pra baixo.



O bom de cidade pequena é que você conhece todo mudo. O mal de cidade pequena é que todo mundo te conhece.



Meu irmão sempre sonhava mais alto do que eu, ele dormia na parte de cima da beliche!



O tempo é sempre mais rápido que seu relógio.



Zumbi é a coisa mais mal explicada da história do cinema: morreu, mas continua vivo, embora esteja morto e todos queiram matar



Hoje é o dia internacional da laranja, então envie essa mensagem a todo bagaço que você conhece, eu já fiz a minha parte.



Tenho um amigo que é campeão de esconde-esconde. Ele é tão bom, que a família procura ele até hoje!



Esperto é o Sonic que vê uma aliança e sai correndo.



Conversar não custa nada. Desde que não seja com um psicólogo ou um advogado.



Quem nunca escreveu na mesa da escola, não sabe o que é marcar território! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer