sábado, 23 de julho de 2011

# Frases para quem sou eu

hoje sou a garota dos sonhos de alguem, eu conheço muitas pessoas, mas posso contar nos dedos quem realmente são os amigos de verdade. ♥


• Cada um tira suaas próoprias conclusõoes! mas independente do que voocê pensar, amour ; eu ja sei³ muito bem quem eu sou ! Guarde suas conclusões pra si mesmo. Oks ? elaas nãao irão mudar minha personalidade, minhas atitudes e nem minhas opiniões³!


Fale o que quizer de mim!!! :O Mas tenha a descencia de olhar nos meus olhos enquanto fala!!! E a coragem de ouvir a minha resposta!! sempre! Embora ninguem possa voltar atras e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.!


ㅤ★ } Mulheer inteliigente, nao usa o corpo, usa a meente. Quer uma garota perfeita (?) Compra uma barbie . 
{♠_/○ articulada, linda, manipulada & não pensa²(!


× Eu naõ sou a princesinha da torre,mas sou a dos seus sonhos (66'
A bonequinha pra mamae, a mocinha pro papai, e a gateênha pra vc.
Quer saber um segredo O.o ? euseiquemoroemseucoração (Y)
E pode ter certeza de uma coisa, só eu posso te fazer feliz e mais ninguém !


eu já tentei, mas não consigo acreditar . . que tudo um dia tem um fim .      e o que acabou vai viver pra sempre em mim .*


não importa o momento que estejamos vivendo, assim é a nossa realidade, temos que ter sempre a certeza de que seja o que for, passará, se a dor, a tristeza, o desânimo estiverem presentes em sua vida, não se entregue pois em breve tudo passará, se por outro lado, você estiver vivendo um grande momento, aproveite, não o estrague por coisas pequenas, viva com calma, pois ele também passará.


Te procurei e não te αchei , quαndo olhei pro espelho me encαntei 8)
sαbe , eu sei que não sou tudo , mαs to quαse lá ! HAHA
α momys disse qe eu erα bonitα , eu αcreditei ! pαpys disse que eu erα lindα , eu gαmei ! voce disse que eu erα perfeitα e eu chorei *--*
αgorα eu vou αli αrrumα α mαquiαgem beibes , beijos & nõ sintαm minhα fαltα ;*


'Sou aquela que não segue padrões... Que estrapola na hora de se divertiir  ; Que ama além do que se chama amor ~~♥
Sou a
 garota que é considerada diferente... Totalmente autentica... com suas própias opiniões e seu próprio estilo ))’ Faça a diferença... seja vc #)


- α αnjinhα com plαnos mαlignos !-' α meninα do bem que prαticα o mα{66
- α gαrotα que te conhece, α mulher que te enlouquece '
- α pessoα que você nuncα vαi ser nem me copiαr... porque sou o que sou e
 ninguém vαi me mudαr!



• para a mamãe a 'mocinha' ; pra vovó a 'inocente' ; pro irmão a 'insuportável' ; pra os amigos a 'doida' ; pra os desconhecidos a metida' ; pra os inimigos a 'qualquer' ; pra os admiradores a 'linda' ; pra osincompreensivos a 'chata' ; 
• pra mim? apenas uma pequena menina com sonhos de uma grande mulher. vivendo num mundo surreal e estressante, tentando apenas ser feliz ! ;)



Os dias se passaram e com eles vi tudo mudar, eu tento ser eu mesma mas nada está normal... estou ficando louca ou nada faz sentido, as vezes só queria ser como era antes de te conhecer, mas por algum motivo, o tempo parou. eu sigo a minha intuição e fecho os meus olhos pra ficar mais perto de você . Palavras se perderam em histórias do passado...



×× É necessαrio αbrir os olhos e perceber que αs coisαs boαs estão dentro de nós, onde os sentimentos nαo precisαm de motivos nem os desejos de rαzão. O importαnte é αproveitαr o momento e αprender suα durαção pois α vidα estα nos olhos de quem sαbe ver.



A vida é feita de escolhas, escolhas ruins, escolhas boas, escolhas duvidosas, mas principalmente, escolhas que irão mudar nossa vida. Nesse meio tempo eu aprendi a ver a vida de uma força mais colorida, evitar as pessoas que me fazem mal, dar valor as que me querem bem, não ser feliz as custas dos outros, mas pelo meu próprio esforço, concretizar meus objetivos por mais que pareçam impossíveis, crescer, evoluir e amadurecer. A minha se resumia em nada, mas com o tempo eu fui descobrindo que pra gente ser feliz só basta a gente querer, tudo o que a gente quiser pode acontecer se nós lutarmos e não desistirmos. Hoje eu levanto a voz e falo pra todo mundo, eu aprendi a ver a vida não só com momentos, mas com realizações ;}

Nenhum comentário :

Postar um comentário

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer