segunda-feira, 18 de julho de 2011

# Frases do Paramore e trechos de músicas 2

“ Nós somos apenas fantasmas perdidos viajando incessantemente.”  - Misguided Ghosts
We are just misguided ghosts travelling endlessly

Eu sei que você está voltando para mim neste momento."  - Another Day                 I know you're coming back for me this time


Você é meu único amor ... Mas minha vida não é a mesma. " – Blame
You are my only love … But my life is not the same


“ Sempre saiba que você brilha mais que qualquer outra pessoa. " – Brighter
Always know that you shine brighter than anyone does




“Eu só quero fazer tudo para encontrar paz na minha alma. "  - Change
I just wanna do anything io find peace in my soul


Porque a esperança, pra mim era um lugar desconhecido e encoberto. "  - Careful
'Cause hope for me was a place uncharted and overgrown



A verdade está escondida em seus olhos, e está na ponta de sua língua." – Decode
This truth is hiding in your eyes, and it's hanging on your tongue.

Um comentário :

→ VIDEO DE SETEMBRO

→ QUAL NOTA VOCÊ AVALIA ЄSTЄ BLOG?

→ O QUЄ VOCÊ MAIS GOSTA NA DOAÇÃO ONLY ЄXCЄPTION?

VÍDEO DO MÊS!


Obrigada pela visita! Espero que tenha gostado, e volte sempre!

Small Cute Yellow Pointer
 
Small Cute Yellow Pointer